Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2013 - 07:01

Oral-B apresenta nova campanha de Oral-B Complete


Rodrigo Faro é o garoto propaganda da campanha, que já está na Internet com o vídeo “Compare, Comprove, Complete” e terá ainda comercial na TV, inserções de rádio e ativações pela região Nordeste.

Para reforçar o posicionamento da linha Oral-B Complete, principalmente na região Nordeste do país, a marca desenvolveu uma campanha de marketing, que já está na Internet com o vídeo “Compare, Comprove, Complete”, protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro. A campanha ainda vai contar com comercial na TV, inserções de rádio, anúncios, ativações em algumas capitais do Nordeste e o patrocínio da peça Paixão de Cristo, que acontece todos os anos na cidade de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

“Nosso objetivo é que Oral-B Complete seja líder em cuidados bucais na região Nordeste, por isso, desenvolvemos um plano de mídia bastante focado na região, com desdobramentos nacionais. Essa é uma praça muito importante para a marca e nós temos uma ótima oportunidade de crescimento, já que a linha oferece benefícios relevantes para o consumidor nordestino, como: refrescância, limpeza profunda dos dentes em áreas de difícil alcance e um preço que o consumidor da região está disposto a pagar”, comenta Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B.

Internet: o vídeo “Compare, Comprove, Complete” (Dança Boquinha Oral-B) –http://www.youtube.com/watch?v=Z9K1Pz7cI5c – desenvolvido em parceria com a agência Africa, é protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro e já faz o maior sucesso na Internet, com quase 7 milhões de views e com uma promoção que vai levar o vencedor para curtir o carnaval de Salvador com Michel Teló e Oral-B Complete, com direito a acompanhante. Para participar, o internauta precisa mandar a sua versão para o vídeo, cantando de cabeça para baixo, até o dia 31 de janeiro de 2013, pelo hotsite: www.r7.com.br/complete.

Oral B Complete | Duração: 1X 1’52” | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: Oral B | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.

Redator: Eco Moliterno, Alexandre Prado | Diretor de arte: Alexandre Prado, Eco Moliterno | Diretores de Criação: Eco Moliterno, Alexandre Prado | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho.

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Anderson Rocha/Caroline Reis | Atendimento: Cecilia Duarte, Juliana Carvalho, Amabile Guglielmino, Túlio Belo | Planejamento: Marcio Beauclair, Juliana Biase | Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Rafael Yunes, Guilherme de Campos.

Produtora/filme: Paranoid | Direção: Hardcuore (Rafael Cazes e Breno Pineschi) | Produção executiva: Paranoid | Atendimento Produtora: Juliana Miranda | Dir. de Fotografia: William Sossai | Montagem: Hardcuore | Pós Produção/Finalização: Hardcuore.

Produtora/som: Comando S | Produção/som: Equipe Comando S Áudio | Locução: Rodrigo Faro | Atendimento: Cissa Lugris | Aprovação/cliente: José Cirilo, Luis Siqueira, Giuliano Emrani.

Nordeste-A campanha de Oral-B Complete terá um filme de 30’, desenvolvido em parceria com a Publicis, que será veículado na TV Globo, na região Nordeste, entre os meses de janeiro e abril. Durante esse mesmo período, Oral-B Complete ainda terá mais de 6 mil inserções em rádios de todas as capitais da região Nordeste, anúncios em revistas e a marca vai patrocinar a peça Paixão de Cristo, que acontece todos os anos durante a páscoa, na cidade de Nova Jerusalém – Pernambuco.

Oral-B Complete oferece uma linha completa de produtos para cuidados com a higiene bucal. Composta por creme dental, escovas, fio dental e antisséptico, Oral-B Complete reune benefícios relevantes para o consumidor, como: refrescância, limpeza profunda dos dentes em áreas de difícil alcance e um preço acessível.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal: a marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovas dentais. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais, cremes dentais e as revolucionárias tiras branqueadoras. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira