Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2013 - 07:17

Sexo Seguro: DKT Promove Ações de Verão no Sul e Sudeste do Brasil

Empresa distribuirá mais de 100 mil preservativos em blitzes realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, vai realizar mais uma grande campanha de marketing social nesta temporada de verão. Durante os meses de janeiro e fevereiro, serão distribuídos mais de 100 mil preservativos em bares, baladas e blocos carnavalescos, com o objetivo de mostrar que é possível praticar sexo seguro com prazer e diversão.

“Durante o verão, as pessoas estão mais propensas a ter relações sexuais e, por meio dessas ações, o público pode conhecer um pouco mais os produtos da Prudence e descobrir que o sexo com preservativo pode ser muito prazeroso. Nossa linha é completa e a única com cor e sabor de verdade, substâncias que esquentam e esfriam, além de texturas diferenciadas”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

As blitzes da Prudence serão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, nos finais de semana e feriado de Carnaval. Na Região Sul, haverá 42 ações, incluindo Florianópolis e Balneário Camboriú. Confira a agenda: .São Paulo.:Capital: 19, 24 e 31 de janeiro |. Santos (Litoral Sul) – 19 e 20 de janeiro |.São Sebastião, praia de Maresias (Litoral Norte) – 25 e 26 de janeiro.

.Rio de Janeiro: Capital: de 09 a 12 de fevereiro |.Santa Catarina:Florianópolis e Balneário Camboriú: todos os finais de semana, até 23/02.

Festival de Verão de Salvador-Entre 16 e 19 deste mês, a Prudence participará, ainda, da 15ª edição do Festival de Verão de Salvador, no Parque de Exposições da capital baiana – Av. Luís Viana Filho. Durante os quatro dias de evento, a empresa vai distribuir mais de 100 mil amostras de camisinhas, além de tatoos alusivas aos produtos diferenciados da marca. A festa contará com shows de Ivete Sangalo, Nando Reis, Banda Eva, Capital Inicial e Chiclete com Banana, entre outros artistas.

“Este é o segundo ano consecutivo que apoiamos o Festival de Verão de Salvador. Como única marca de preservativos patrocinadora desta grande festa, estamos satisfeitos de incentivar, ao lado de grandes atrações musicais, o sexo seguro e divertido”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

DKT-Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira