Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2013 - 07:23

Veja, Carrefour e Casa Hope se unem no combate ao câncer

Reckitt Benckiser e Carrefour firmam parceria com o intuito de sensibilizar a todos para a causa da Casa Hope.

A Reckitt Benckiser, líder mundial nos segmentos de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde, em parceria com a rede de supermercados Carrefour, lança a Campanha de Combate ao Câncer, cujo objetivo é reforçar a importância do combate ao câncer infantil e ajudar a Casa Hope a transformar a realidade das crianças e jovens com câncer.

A Casa Hope acredita que o tratamento do câncer não pode se basear apenas na recuperação biológica das crianças e adolescentes, mas também em um processo de atenção integral que envolve o bem estar e a melhoria na qualidade de vida dos pacientes. Além disto, a campanha busca promover mais igualdade de oportunidades para os jovens portadores de câncer de baixa renda de todo o Brasil.

A partir do dia 23 de Janeiro de 2013, em 144 lojas da rede Carrefour de diversos estados do Brasil, cada unidade vendida de qualquer produto das linhas Veja para Cozinha, Veja X-14 e Veja Vidrex resultará na doação de R$ 0,50 para a entidade. A campanha terá duração de um mês.

Além desta ação, a Reckitt Benckiser irá distribuir balões em todas as lojas do Carrefour no dia 15 de Fevereiro – Dia Internacional de Combate ao Câncer. Com este simples gesto, a RB pretende trazer esperança aos pacientes e suas famílias que lutam diariamente contra o câncer e conscientizar as pessoas sobre a importância de apoiar esta causa.

A Reckitt Benckiser e o Carrefour acreditam que apenas com a contribuição de todos seja realmente possível fazer a diferença no futuro das crianças e adolescentes portadores de câncer.

Veja-Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder no seu segmento. São três gerações: avós, mães e netas que confiam nesta marca a ponto de indicar para suas filhas. A marca possui mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multi-Uso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro, álcool gel, panos umedecidos e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes da Natureza e Uso Direto).

Perfil-Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder em consumo de bens de saúde, higiene e cuidados domésticos.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e casas mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Hoje é o n º 1 mundial, ou n º 2, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de higiene, saúde e cuidados domésticos é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Gaviscon Strepsils, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis ??por 70% da receita líquida.

No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma unidade intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em RSE, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 / 3 redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e as vendas em quase 200 países, a empresa emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira