Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2013 - 08:19

Haco apresenta novo posicionamento de marca

Nova fase consolida a empresa como provedora de um pacote de soluções em identificação de artigos de moda. Nova fase consolida a empresa como provedora de um pacote de soluções em identificação de artigos de moda.

Após 85 anos de atuação no mercado têxtil, a Haco avança para o maior passo de sua história e apresenta seu novo posicionamento de marca, que consolida a empresa como provedora de soluções em identificação de moda. Para 2013 a Haco vislumbra um crescimento expressivo e deve se posicionar fortemente nos mercados de identificação e produtos acabados e semiacabados para moda. Tudo o que se refere à identificação na indústria têxtil e de confecção será alvo da empresa.

A identidade da marca vai além de produzir etiquetas: criam, desenvolvem, reinventam e oferecem soluções em identificação que atendem aos mercados de vestuário, calçados, lingerie, tecelagem e acessórios, atuando em diversas frentes e criando um segmento único: de identificação.

Mais que uma matéria prima de qualidade ou uma empresa com capacidade de inovação e entrega, a Haco tem em sua essência a moda e participa com suas soluções em identificação do produto final de grandes marcas no País e no mundo. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado e produtos com as últimas novidades do mundo fashion.

Para este novo posicionamento no mercado, a empresa passou por diversas mudanças internas e externas. A logomarca ganhou movimentos mais suaves, contínuos e com encaixes mais homogêneos. O símbolo agora está integrado ao nome, dando mais proporção e destacando a "HACO". A J3P foi a agência responsável pela criação de um projeto de Branding e Design, após um estudo aprofundado da nova marca.

"Nos últimos dois anos, a Haco veio se preparando para este novo momento. Foram feitas diversas mudanças internas, com investimentos em treinamento, estruturação, maquinas e qualidades, e implantamos um projeto de profissionalização da gestão. Tudo isso para preparar a empresa para essa nova fase", explica Alberto Lowndes, presidente da Haco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira