Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2013 - 08:33

Grey141 apresenta chef Felipe Bronze como estrela da nova campanha do Ministério do Turismo


Com produção da Cinevideo, filme estimula qualificação de profissionais por meio do programa “Copa na Empresa”.

Para incentivar o “Copa na Empresa”, novo programa do Pronatec, que oferece treinamentos dentro das empresas, a Grey141 Brasília, unidade da Grey141, lança campanha para o Ministério do Turismo. Com produção da Cinevideo, o comercial de 30’’ é estrelado pelo chef e apresentador do quadro Mago da Cozinha, do Fantástico, Felipe Bronze, que convida os empresários brasileiros a inscreverem seus funcionários nos cursos gratuitos do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil.

Até 2014, a meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas. A expectativa é que os novos especialistas estejam aptos para atuarem nas 12 cidades-sede do torneio e municípios vizinhos, com foco principalmente em comunicação e atendimento.

A criação da campanha é de Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Alessandro Bulgarini.

Cliente: Ministério do Turismo | Agência: Grey141 | Título: Copa Pronatec | Direção geral de criação: Pedro Cappeletti | Criação: Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon | Atendimento: Stelio Carvalho | Produtora: Cinevideo | Direção: Alessandro Bulgarini |Produção: Mônica Monteiro / Carolina Guidotti | Fotografia: Dede Fedrizi.

Perfil-A Grey141 opera em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e conta com cinco unidades: Grey, 141 SohoSquare, 141 Newport, Grey141 Brasília e Possible. Em sua carteira de clientes estão Absolut, Avon Cosméticos, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, Casa&Vídeo, Coca-Cola, C&C Casa e Construção, DHL, GlaxoSmithKline, HBO Brasil, Hipoglós (P&G), Makro Atacadista, Ministério do Turismo, Senac Rio, SIM TV, Topper, Vigor, Universal Pictures Internacional, WWF Brasil, Zurich Seguros, entre outros. A Grey é a sétima maior rede de agências do mundo e faz parte do Grupo WPP.

Cinevideo-Há 16 anos, a produtora brasileira Cinevideo é especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários, vídeos, filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. A produtora mantém escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Moçambique, na África. Entre os trabalhos realizados, destacam-se: Chegadas e Partidas/GNT, Destino Educação/TV Futura, Mamma África (exibido na estreia nacional do Festival de Cinema do RJ, em 2010) e Mucho Gusto Cuba (exibido este ano na estreia do 33º Festival Del Nuevo Cine Latinoamericano).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira