Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2013 - 06:43

Ação da Cyrela na web homenageia São Paulo nos 459 anos da cidade


Com o tema “A cada ano é mais gostoso viver aqui”, a ação desenvolvida pela TV1.Com para a Cyrela Brazil Realty homenageia São Paulo em seu aniversário, destacando um dos pontos fortes da cidade: a gastronomia. O hotsite (www.cyrela.com.br/sp/459anos) leva o usuário a um passeio por alguns dos principais bairros da capital, como Mooca, Brooklin, Tatuapé, Campo Belo e Ipiranga, apresentando o que cada um oferece de melhor na culinária, além dos empreendimentos de destaque da incorporadora nessas localidades.

São Paulo é uma cidade para todos os gostos, em todos os sentidos, que oferece inúmeros tipos de restaurantes, bares e lanchonetes. E, para viver bem, pode contar com a Cyrela. Esse foi o mote criativo da ação: assim como o melhor da gastronomia está em cada pedaço da metrópole, também estão diversas opções de imóveis para todos os estilos de vida.

A ação fica no ar por uma semana, até 31/01, e conta com ativação no blog da Cyrela e no perfil do Facebook, a cargo do Núcleo de Mídias Sociais do Grupo TV1, além de peças de mídia online.

Cliente: Cyrela Brazil Realty |Produto: Aniversário de 459 anos de São Paulo |Gestão de Contas: Lucas Robertto Batista |Supervisão de criação: Rodrigo Manfredi e Maria Ligia |Planejamento: Daniel Petit |Redação: Felipe Oliveira |Direção de arte: Rafael Bombana |Gestão de projeto: Bruno Cangiano e Lucas Bonifácio |Atendimento: Rafael Soares e Rafael Zanetti |Interface: Thiago Monteiro | Redes Sociais: Alcides de Lima, Eduardo Vasques e Thiago Ghizellini |Mídia: Danielle Ferreira e Hana Miyahara.

TV1.Com-Pioneira na internet brasileira, ao implantar, a partir de 1995, alguns dos primeiros e principais sites de marca do país – como Microsoft, Guaraná Antarctica e Pão de Açúcar – a TV1.Com evolui junto com o mercado digital, sempre voltada à inovação. Desenvolveu um dos primeiros aplicativos móveis no país, o primeiro advergame, e hoje continua na linha de frente, porque entende que a internet e as redes sociais não são apenas mais uma mídia, e sim uma nova plataforma de relacionamento, branding e negócios. Como agência voltada para o marketing digital no sentido amplo, seu forte é o planejamento estratégico para integrar soluções de comunicação, marketing e negócios. Entre seus clientes estão Cyrela, GOL, Ambev, Carrefour, Aché e Dr. Oetker. É também a agência do Brasil e dos brasileiros, responsável pelo Portal Brasil www.brasil.gov.br.

Perfil-A Cyrela Brazil Realty é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro. Em seus 50 anos de história, mais de 200 mil famílias optaram por morar ou investir em empreendimentos valorizados pelo alto padrão de engenharia, solidez e segurança da companhia. Por seus valores, realizações e trajetória inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com 189 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Atualmente, emprega mais de 9.000 colaboradores diretos e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas. Esta é a Cyrela, uma companhia de credibilidade, solidez e realização de valor. [www.s2publicom.com.br e www.cyrela.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira