Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2013 - 07:27

Plusoft fecha 2012 com crescimento de 20%

Resultado é motivado pelas ações de modernização das soluções e foco na gestão colaborativa.

São Paulo - A Plusoft, que atua no desenvolvimento e implantação de soluções de CRM (Customer Relationship Management), apresenta seus resultados de 2012 com motivos para comemorar! A empresa incrementou seu faturamento em 20% graças a um reposicionamento estratégico de atividades, seguindo as novas necessidades do mercado, apoiado em soluções multicanais, integradas com a mídia social.

O ano de 2012 foi um ano direcionado a soluções inovadoras e sobretudo tangíveis com foco na gestão colaborativa, em que clientes internos e externos atuam de forma co-participativa de modo a atender – e entender - as necessidades das organizações, que além de cada vez mais dinâmicas, estão mais exigentes quanto a soluções robustas e ao mesmo tempo amigáveis. Em 2013 tais ações terão continuidade e mais novidades estão por vir, como o chat sem operador, o home office e o atendimento virtual.

Lançamentos como soluções no modelo SaaS (software as a service) também impulsionaram a empresa a esse crescimento.

O ano de 2012 foi marcado pela conquista de novos clientes nos segmentos de varejo, alimentos, seguros e comunicação.

Mercado Externo -Outro fato que impulsionou o crescimento da empresa foi o aumento da visibilidade no mercado externo com uma nova forma de comercializar a solução, agregando consultoria para otimizar o resultado da implementação, traduzi na ampliação das vendas.

Tendências - Os canais digitais devem ser efetivamente considerados pelas organizações. Pensando nisso, a Plusoft evoluiu em ferramentas e na venda de consultoria estratégica para seus clientes, apoiando-os em como atuar nos canais digitais e como interagir com o consumidor nesses canais. O aspecto consultivo passa ser estratégico para a empresa em 2013. Ferramentas e consultoria, associados a uma nova plataforma de produtos focada em soluções digitais apoiando a interação via mídia social.

Novidades- Em 2013, a empresa estima crescer 21% no Brasil e 7% na América Latina, impulsionada pelos investimentos em marketing e capacitação de integradores nos principais mercados da região.

A empresa também lançará no primeiro trimestre deste ano uma solução de LG (Lead Generation), que irá apoiar empresas em suas atividades de prospecção e geração de novos negócios, a partir de contribuições capturadas na mídia digital. De acordo com o CEO da Plusoft, Guilherme Porto, é preciso mudar a forma de se fazer negócios, de modo que se desenvolva as ações de relacionamento com cliente e consumidor. “O desenho da interação que vinha via canal de voz está migrando para um canal de interação digital baseado em recomendação.

Vai ser suportado por situação de recomendação em redes de relacionamento, como facebook, twitter e outras mídias digitais – e as empresas devem estar prontas para atuar nesses canais”, explica. “Trata-se de uma mudança que deve acontecer nos próximos 2 anos que vai representar uma nova forma de vender, engajar pessoas comentando sobre um produto ou serviço. E esse comentário /blog com o apoio da empresa, faz com que o processo de adoção do produto seja cada vez melhor”, conclui.

Perfil da Plusoft - Há 25 anos no mercado de CRM (Customer Relationship Management), a Plusoft desenvolve e implementa soluções para gestão de relacionamento com clientes, desde a sua concepção até estratégias de retenção e fidelização. Possui a maior base instalada de clientes em CRM, com mais de 260 empresas atendidas, além da maior plataforma de atendimento, com 50 mil usuários. Hoje, são mais de 30 segmentos de atuação, dentre eles Financeiro, Varejo, Educação, Governo, Seguros e Saúde. Em sua carteira de clientes destacam-se Anhanguera Educacional, Apex Brasil, Bradesco Seguros, Coca-Cola FEMSA, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Albert Einstein, Natura, Nestlé, Kraft Foods, Leroy Merlin, Riachuelo, SulAmérica Seguros, Terra, Unimed’s, UOL, entre outros. Site: www.plusoft.com.br. Twitter: @Plusoft

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira