Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2013 - 07:38

Turma da Mônica Jovem é a marca da Kimberly-Clark

Para linha de higiene pessoal dedicada aos jovens.

São Paulo – A Turma da Mônica cresceu, tornou-se jovem e transformou-se num sucesso de vendas no setor editorial. Atenta a esta oportunidade, a Kimberly-Clark lança uma nova linha de cuidados pessoais unissex, jovem e moderna, agora com a chancela da Turma da Mônica Jovem (TMJ). São 15 itens em 9 diferentes categorias: Shampoo, Condicionador, Creme De Tratamento, Fixador, Desodorante, Sabonete, Body Splash, Deo Colônia e Gloss.

A linha foi desenvolvida a partir de três personagens iniciais: Mônica e Magali para as meninas e Cebola para os Meninos. Cada personagem tem uma fragrância exclusiva: a da Mônica é inspirada em frutas vermelhas, já a da Magali possui um fundo mais adocicado de baunilha e a do Cebola tem um tom refrescante.

Todos os itens foram testados dermatologicamente e são divididos em três segmentos: .Cuidados com o Cabelo: versão masculina 3x1 – shampoo, condicionador e sabonete – indicado para cabelos normais e oleosos além do item Fixador para cabelo sem adição de álcool. Para as meninas – versão Mônica Hidratação e Brilho Intenso e Magali na versão Lisos Perfeitos e anti-frizz. Além disso, há uma versão Mônica para o creme de tratamento, que entrega hidratação intensa em 3 minutos.

Cuidados Juvenis: dois desodorantes roll on - um feminino e outro masculino - com fórmula suave, sem a presença de sais de alumínio; duas versões femininas para o item body splash com efeito iluminador e um item feminino de espuma de limpeza facial.

Itens Pocket: Deo Colonia (versão feminina e masculina) e Gloss (3 cores em 1), onde o principal insight foi o desenvolvimento de embalagens de bolso, que pudessem ser levadas para qualquer lugar.

A marca que se especializou no universo da higiene pessoal dos pequenos, com a marca Huggies Turma da Mônica, investe na evolução da marca agora também dedicada aos jovens. “Entendemos que a Turma da Mônica é uma marca muito reconhecida por gerações e no mercado de higiene já mostrou solidez ao atingir a segunda posição no segmento para bebês, por isso a necessidade de acompanhar as diversas fases e com isso lançar versões juvenis de produtos da marca, já reconhecida pelos atributos de qualidade e segurança de suas formulações”, afirma Ornella Guzzo, gerente da Marca. [SAC: 0800.709.5579].

Perfil-A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado: papel higiênico Neve® e Scott®; Scott Limpamax® e Scott Duramax®; guardanapos Scott® e Grand Hotel®; papel toalha Scott®; lenços de papel Kleenex®; fraldas descartáveis Turma da Mônica™, Huggies®, Pull Ups® e Little Swimmers®; lenços umedecidos Huggies®, Baby Wipes® e Turma da Mônica™; linha banho e pós-banho Turma da Mônica™; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. A Kimberly-Clark atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional. Além disso, a companhia possui uma divisão de Saúde, com uma linha completa de produtos médico-hospitalares para o uso onde haja risco de contaminação. [www.kimberly-clark.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira