Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2013 - 07:44

Crane: conexão que faz a diferença

Marcas são definidas pelo o que fazem, não pelo o que dizem. Marcas modernas são guiadas por um propósito e construídas sobre experiências. Experiências que envolvem conexões. Conexões que movem e inspiram a Crane.

Enquanto empresas de inovação, tecnologia, design e comunicação optaram por não se interrelacionarem nos últimos anos, a Crane aceitou o desafio de assumir-se como uma empresa que engloba todas estas especialidades na mesma proporção, em busca do relacionamento entre pessoas. Em busca de uma conexão. Mas como fazer isso?

Tudo começa com uma pesquisa de campo apurada, fazendo as perguntas certas sem foco em qualquer ação específica. O objetivo é entender e ver onde cada cliente pode chegar e como melhor se conectar às pessoas, ao seu público. Essa abordagem torna-se fundamental, investigando valores de marca, objetivos de negócios, comportamento e o contexto cultural em que a marca está inserida. O resultado? A Crane cria, desenvolve e implementa de modo inovador, explorando meios inusitados e ousados para conectar. Conectar pessoas a marcas.

“Não trabalhamos em busca de share of mind. Mas, sim, full heart oriented”. Thiago Baron, Diretor de Convergência Crane.

Para entregar com qualidade - e no prazo determinado - o que se propõe a fazer, a Crane repensou o formato de equipe praticado nas agências. Assim, dividiu a estrutura em cinco grandes grupos: Adm/Financeiro, responsável pela gestão empresarial; Client Services, totalmente focado no cotidiano e nas necessidades do cliente; Insight Building, equipe multidisciplinar de Pesquisa, Conteúdo e Inovação; Whatever Activation, composta por profissionais de planejamento, produção e criatividade; e New Business, cujas principais atividades são ampliar receita e visibilidade de seus clientes, além de identificar novas oportunidades para a agência.

Para manter elevado e inovador o nível de criatividade, a Crane criou algumas ferramentas próprias, além de buscar parceiros para que isso aconteça. Dessa forma, dispomos de um blog que concentra as principais tendências de mercado - de diferentes setores -, ferramentas para otimizar pesquisas, experimentação e vivência, modelos autorais de questionário e ferramentas de monitoramento.

Mas quem é o cliente da Crane? Toda e qualquer empresa que entenda o novo formato da comunicação e pense em construção de marca, não apenas em resolver demandas, além de buscar conexões reais com pessoas.

“Não existe empresa no mercado brasileiro que se proponha a atuar como nós: entregando conexões verdadeiras entre pessoas e marcas, empresas com empresas e, principalmente, pessoas com pessoas”. Thiago Baron, Diretor de Convergência Crane.

Isso é conexão. Isso é Crane.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira