Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2013 - 08:00

Dell Experts: empresa busca consultores de TI para ampliar atendimento a pequenas e médias

A Dell deve encerrar seu ano fiscal com mais de 4,5 mil consultores e a meta para os próximos 12 meses é de ampliar esse número em cerca de 80%.

A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo - anuncia a abertura de novas inscrições para o programa Dell Experts, que reúne consultores independentes de tecnologia autorizados a recomendarem soluções e serviços de TI da marca para pequenas e médias empresas. A iniciativa, lançada em novembro de 2011, já reúne mais de 3,5 mil consultores cadastrados no país e a meta é encerrar o ano fiscal de 2014 (que termina em janeiro de 2014) com 4,5 mil participantes registrados e um aumento de 100% das receitas obtidas com as vendas realizadas por esses profissionais em relação ao período fiscal anterior.

Os consultores participantes do Dell Experts têm acesso a uma equipe de atendimento exclusiva dentro da Dell, com especialistas que ajudam na elaboração dos projetos. O objetivo é, por meio de um atendimento personalizado, agilizar o tempo de resposta aos clientes e garantir mais eficiência e qualidade na entrega das soluções de TI da Dell para as pequenas e médias empresas. Além disso, os participantes acessam certificações, treinamentos e cursos de capacitação gratuitos. O Dell Experts prevê ainda um programa de pontuação, no qual as vendas realizadas pelos consultores dão direito a pontos, que podem ser trocados por prêmios, como ultrabooks.

“Entendemos que os consultores independentes têm hoje uma grande influência nas vendas dos projetos de TI para pequenas e médias empresas brasileiras. Por conta disso, criamos o Dell Experts, com o intuito de oferecer as ferramentas necessárias para apoiar esses profissionais e garantir que eles ofereçam as soluções adequadas aos clientes”, afirma Rosandra Silveira, Diretora de Vendas para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Brasil. “A Dell tem um portfólio completo de soluções de TI e o Dell Experts tem contribuído para disseminar essas ofertas para companhias de pequeno e médio porte”, complementa. A executiva lembra que, por conta do sucesso dessa iniciativa no Brasil, a Dell replicou o modelo para os Estados Unidos, em maio deste ano.

Além de ampliar o número de consultores, a Dell anuncia novos benefícios e opções de treinamentos para profissionais cadastrados no Dell Experts. Para reforçar o programa em 2013, a empresa está desenvolvendo uma agenda de eventos exclusivos sobre tecnologias e tendências de mercado, além de webinars e treinamentos. Em janeiro, uma turma de Experts foi a primeira a visitar a fábrica da Dell em Hortolândia, no interior de São Paulo. A empresa também está estreitando sua parceria com a Microsoft para oferecer acesso gratuito ao Technet (portal de ferramentas e treinamentos em TI) e com a Intel, que sorteará três ultrabooks para os consultores cadastrados que atenderem aos treinamentos da fabricante de processadores.

Para participar do Dell Experts, os interessados devem cadastrar-se por meio do site [www.dell.com.br/experts] ou pelo telefone 0800-722-3437. Todos os cadastros passam por um processo de análise, para identificar se o profissional atende aos pré-requisitos do programa: atuar como um profissional autônomo e já ter projetos para oferta de soluções e serviços de tecnologia no mercado de pequenas e médias empresas.

Dell Brasil - Tornar a tecnologia mais acessível e contribuir para a prosperidade de consumidores e empresas de todo o mundo – este é o objetivo da Dell. No Brasil desde 1999, a empresa, além de produzir e comercializar PCs, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, também oferece serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing. [ www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira