Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2013 - 08:00

Eletronic Arts e Telefônica Vivo lançam desafios para os participantes da Campus Party

Empresas criam campeonato que será realizado durante o evento e premiará os melhores jogadores com certificados de barras de ouro e smartphones.

São Paulo – A Eletronic Arts, uma das empresas líderes de software de entretenimento interativo no mundo, em parceria com a Telefônica Vivo, promove, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro,o campeonato “Melhor jogador mobile” durante a Campus Party Brasil 2013, em São Paulo. Os campuseiros serão desafiados a provar suas habilidades nos principais títulos da empresa desenvolvidos para dispositivos móveis: Real Racing 2, Need for Speed Shift, Need for Speed Most Wanted e Hot Pursuit.

A competição será realizada no Lounge Campuseiro, da Vivo, na Arena do Campus Party, das 14h às 17h, durante os dias do evento e premiará os jogadores que conquistarem os melhores tempos de voltas nestes jogos. Os dois primeiros colocados dos dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro ganharão um jogo da EA para PC e se classificarão para a etapa final, que ocorrerá no dia 02 de fevereiro.

Os oito finalistas competirão entre si e aquele que obtiver a maior pontuação total receberá um prêmio de R$1.000,00 em certificado de barras de ouro, além de um smartphone de última geração. O 2º colocado ganhará R$500,00 em certificado de barras de ouro e um smartphone. Já o 3º lugar ganhará um smartphone.

“A experiência de jogo que os dispositivos móveis podem oferecer hoje em dia é muito diferente do que tínhamos antes. Nosso objetivo é demonstrar que as versões mobile são tão desafiadoras e emocionantes quanto as desenvolvidas para os consoles e ainda oferecem a praticidade para os fãs de games de poderem levá-los para qualquer lugar”, explica Eduardo Morais, Gerente de Vendas e Marketing da EA.

Cada uma das partidas será transmitida através de um telão, para que o público possa acompanhar e torcer pelos competidores. Todos os campuseiros podem participar da maratona de jogos. As inscrições acontecem na hora; os interessados só precisam se dirigir ao Lounge da Vivo, na Arena, de terça a sexta, a partir das 14h.

A Electronic Arts é uma das empresas líderes de software de entretenimento interativo. A EA desenvolve, publica e distribui softwares interativos ao redor do mundo para consoles conectados à Internet, computadores, celulares, tablets e redes sociais. A empresa também é conhecida por franquias de grande sucesso e aclamada pela crítica por jogos como The Sims™, Madden NFL, FIFA Soccer, Need for Speed™, Battlefield™ e o Mass Effect™.

A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,9 milhões de clientes, sendo 76,8 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (29,67%) em âmbito nacional. A Telefônica|Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI).

A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, 3,1 mil delas com acesso à rede 3G – mais do que o total dos municípios atendidos pelas demais operadoras. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.

O Grupo Telefônica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 313,8 milhões de acessos, 286 mil empregados e receitas de 62,8 bilhões de euros (2011). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões. As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica | Vivo) e Terra (provedor e portal de internet).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira