Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2013 - 08:24

Wunderman assina nova campanha para MSN


Nova assinatura “É a sua cara. É do seu jeito” reforça que o portal tem o conteúdo certo para os diferentes perfis de usuário.

Para comunicar o diferencial de oferecer a cada pessoa a capacidade de acessar o conteúdo que lhe interessa, o MSN lança campanha publicitária assinada pela agência Wunderman. Totalmente digital, a estratégia de comunicação apresenta o novo posicionamento da marca: “É a sua cara. É do seu jeito”.

“O objetivo é mostrar que todo mundo tem o seu universo particular, que vai além de qualquer padrão ou estereótipo. O MSN entende essas diferenças, oferecendo possibilidades personalizadas de conteúdos em diversas plataformas com parceiros como New York Times, ESPN, Tempo de Mulher, Estadão e Forbes”, afirma Andrea Fornes, produtora executiva do MSN.

A campanha contempla um vídeo-manifesto (http://migre.me/cKy7b), incentivando cada um a cultivar a sua própria identidade, além de banners, conteúdo para Facebook e ações de mídia social alinhados com o conceito da campanha. As atividades de mídia social têm como objetivo integrar a rede do usuário com o MSN para tornar o conteúdo da plataforma ainda mais personalizado.

No visual das peças, a agência adotou a barra pessoal (/) como ícone para reforçar a característica do MSN em fornecer conteúdo personalizado, associando de forma simultânea assuntos que são do interesse do visitante – geralmente os portais se dividem em seções específicas (/música; /moda; /esporte), mas no mundo conectado as situações são mais complexas e a busca dos usuários por diferentes temas ao mesmo tempo é frequente.

A criação da campanha é de Samuel Normando e Dago Nesi, sob direção de criação de Paulo Sanna e Bruno Mendonça.

Com mais de 480 milhões de visitantes por mês, o MSN é líder em 27 mercados no mundo e um dos endereços virtuais mais populares do Brasil. Agora, o MSN apresenta um novo posicionamento no país, que reforça a sua condição de espaço catalisador de informações relevantes para os mais diferentes perfis de usuários. O conteúdo diferenciado reunido no endereço virtual inclui notícias de decoração, esportes, celebridades, economia e política, entre muitas outras áreas.

Título: “É a sua cara. É do seu jeito” | Agência: Wunderman | Cliente: Microsoft | Produto: MSN | VP de Criação: Paulo Sanna | Direção de Criação: Paulo Sanna e Bruno Mendonça | Redator: Samuel Normando | Diretor de Arte: Dago NesiAtendimento: Luiz Telles e Camila Guaitoli | Planejamento: Cinthia Cavalli e Felipe Savone | RTV: Rodrigo Cassino e Michelle Caçador | Produtora: Vapt Filmes | Aprovação Cliente: Mayra Attuy e Haryston Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira