Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2013 - 08:24

P&G: Avião do Faustão 2013 premia com uma vida de estrela

Nova edição contará com as celebridades Adriana Esteves, Lília Cabral e Alexandre Borges, e oferecerá prêmios ainda mais superiores.

Estreia em janeiro a nova edição da promoção P&G Avião do Faustão Vida de Estrela assinada pela Africa. Este ano, a promoção, que é um sucesso em todo o Brasil, chega à sexta edição cheia de novidades para os consumidores de grandes marcas como Ariel, Oral-B, Gillette, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Vick Pastilhas, Hipoglós Amêndoas, Soft Color, Wellaton, Tampax, Pro Vital e Wella Pro Series. O novo Avião do Faustão 2013 premia os vencedores com a vida de estrela que sempre sonharam. Isso quer dizer, novos prêmios muito mais sofisticados, uma transformação completa no guarda-roupa, mudança no visual, viagem para Hollywood, um carro e uma casa com produtos superiores iguais aos das estrelas.

Para comunicar as novidades dessa edição da promoção, Fausto Silva estará ao lado das estrelas Adriana Esteves, Lília Cabral e Alexandre Borges. As estrelas estarão presentes durante toda a campanha com participação em todo o material publicitário. No dia 27 de janeiro Fausto Silva estará ao vivo apresentado a campanha no Domingão do Faustão.

“Nesta edição, mais uma vez, a P&G se reinventa e dá a oportunidade de o consumidor realizar o sonho de ter uma vida igual à das grandes estrelas da televisão. O Avião do Faustão é atualmente a maior promoção na televisão brasileira, reúne marcas únicas e deseja mostrar que é muito bom ser superior. Oferecemos produtos superiores e oportunidades que transformam os sonhos dos nossos consumidores em realidade”, comenta Rodrigo Finotti, diretor de Marketing da P&G Brasil.

Desde o lançamento em novembro de 2010, a promoção Avião do Faustão tem sido um grande sucesso entre todos os brasileiros e reúne mais de 20 marcas em um única ação de marketing. Da primeira edição até agora, o Avião do Faustão comemora mais de 10 milhões de cadastros e a ampliação da presença da P&G entre os consumidores. Em julho de 2012, a P&G Brasil comemorou 87% de awareness da marca P&G – o seu melhor resultado em reconhecimento da marca entre os brasileiros na sua história no País. A P&G Brasil também comemora os resultados da última edição, lançada em outubro de 2012, que teve um aumento de cadastros de quase 10% em relação à edição anterior.

Promoção Provou Gostou Avião do Faustão 2013-A nova edição da promoção tem início no dia 23 de janeiro e acontece até o dia 4 de junho. As inscrições vão até o dia 21 de maio. Outra novidade da edição que abre 2013 é que, a partir do quinto produto cadastrado no site, o participante terá o dobro de chances para concorrer ao Avião do Faustão Vida de Estrela. Os consumidores que quiserem poderão fazer as suas compras por meio de sites de e-commerce das grandes redes varejistas do Brasil, que entregarão os produtos em sua casa, oferecendo toda a comodidade que uma estrela merece.

Os seis vencedores sorteados no Avião do Faustão serão contemplados com prêmios que incluem casa, mudança no guarda-roupa e no visual, automóvel, televisores LCD, móveis, eletrodomésticos e produtos de academia, entre outros. Para participar, os consumidores precisam se cadastrar no site [www.provougostou.com.br[, cadastrar também o código de barras de produtos das linhas Ariel, Oral-B, Gillette, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Vick Pastilhas, Hipoglós Amêndoas, Soft Color, Wellaton, Tampax, Pro Vital, Wella Pro Series e Blondor, e responder à pergunta “Qual empresa que te dá uma vida de estrela?”.

.[O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção: www.provougostou.com.br]. SAC Procter & Gamble: 0800 701 5515].

Perfil da Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira