Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2013 - 07:31

Tecnologia cloud para centrais de atendimento gera 300% de ganho na produtividade do Grupo AMP

A solução da Talktelecom custa em média 50% do valor de uma PA comum.

São Paulo - O Grupo AMP, financeira nacional que atua com fornecendo crédito consignado e seguros, adota a solução cloud da Talktelecom e inova descentralizando seu atendimento que passa a ser realizado não só pelo contact center, mas também pelos vendedores localizados em suas 17 lojas na grande São Paulo, Campinas, Hortolândia e Jacareí. A mudança gerou um aumento na produtividade de 300% das ligações ativas realizadas para venda de produtos.

Segundo Fernando Borges, CEO do Grupo AMP, uma das vantagens de implantar a solução cloud da Talktelecom foi não precisar investir na infraestrutura de hardware e software, nem na contratação de técnicos especializados em call center gerando grande custo benefício. “Não sou especialista em contact center, portanto precisava de uma solução de rápida implantação e que me deixasse livre para gerir o negócio de venda de crédito consignado e seguros, que é a atividade fim do Grupo AMP”

A outra vantagem foi a descentralização do contact center. “Hoje temos a monitoria online de toda operação, que é distribuída em nove posições de atendimento no call center e nas 17 lojas, somando ao todo 26 PAs. Sem a tecnologia cloud da Talktelecom não conseguiríamos monitorar em tempo real uma operação totalmente descentralizada”, complementa Borges.

O Grupo AMP tem planos de crescimento do seu call center para os próximos dois anos, chegando a 40 PAs, aumentando a quantidade de clientes acionados por dia que hoje está em 1.280 para 6.400 ligações completadas.

A solução ePbx Cloud da Talktelecom atende ao mercado de pequenas e médias empresas e oferece as mesmas ferramentas de um grande contact center, disponibilizado na nuvem e pela metade do valor de uma PA comum.

É um sistema completo de telecomunicações, que inclui as funcionalidades de um PABX, com gravador, discador, CTI (computer telephony integration), e um poderoso DAC (distribuidor automático de chamadas) na plataforma Cloud.

Perfil da AMP Soluções Financeiras-A AMP Soluções Financeiras foi formada em 2008 para oferecer as melhores condições de crédito e seguros de forma direta e inovadora. É um correspondente autorizado de mais de 30 instituições financeiras.

Talktelecom-Criada em 1992, a Talk Telecom Corporation é hoje uma das mais importantes fornecedoras do mercado Contact Center, com soluções integradas de PABX, Discador Automático, Gravador, DAC e URA integrados (CTI). É uma empresa multinacional brasileira, com escritórios no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Argentina e Colômbia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira