Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2013 - 07:41

Lucia Judice recebe Troféu Top of Business como gestora de marketing do carnaval Carioca


Gerenciando a mais nova integrante da elite das escolas de samba do carnaval carioca, a consultora de marketing Lucia Judice recebeu o Troféu Top of Business pelo trabalho que vem realizando na Diretoria de Marketing e Comercial da G.R.E.S Inocentes de Belford Roxo, escola que abrirá os desfiles do grupo especial no Rio. A cerimônia realizada no Sheraton Rio Hotel & Resorts homenageou empresários, autoridades, formadores de opinião e artistas como Bruno Garcia, Edwin Luisi, Thais de Campos, Carla Daniel, Zezeh Barbosa, Mel Maia, Lady Francisco, Fernanda Pontes, Priscila Marinho, Cacau Protásio e Bruno Chateaubriand que encerrou a noite em animada conversa com Lucia, sobre a paixão de ambos: o carnaval.

A experiência de Lucia Judice, no carnaval, começou com Joãozinho Trinta na década de 80. A pedido do Boni, então diretor da TV Globo, assessorou a a Beija Flor em seus primeiros passos no Marketing Institucional. Regressando ao Carnaval em 2011, assumiu a Diretoria de Marketing da Porto da Pedra criando o primeiro conceito de apresentação institucional com foco no apoio da iniciativa privada.

Atualmente na Diretoria de Marketing e Comercial do GRES Inocentes de Belford Roxo - escola que subiu pro Grupo Especial do Carnaval do Rio - implementou novas ações e profissionalizou o diálogo com universo corporativo. Com a criação de parcerias comerciais, está desenvolvendo o projeto “Carnaval Limpo”. Trata-se do projeto pioneiro de comunicação integrada em Carnaval que comporta grandiosas ações de Controle de Resíduos e Reciclagem, de Treinamento Continuado e de apoio aos Projetos Sociais da comunidade da escola, entre outros.

Um bom exemplo de como as marcas corporativas estão sendo recebidas com essa nova postura, no Carnaval do Rio, são as ações realizadas na Inocentes, com uma das empresas patrocinadoras, a marca de frozen Yogoberry. A proposta de Lucia era gerar ações de integração e estímulo de vendas com a distribuição gratuita de picolés e kits promocionais nos eventos da escola, campanhas de oportunidade e até um suprimento exclusivo de embalagens de sorvete para o carnaval, com a logo comemorativa da escola de samba.

Com o patrocínio dos Supermercados Extra, o resultado não podia ser melhor. A marca ficou associada ao vice-campeonato do Concurso Feijoada Nota 10 promovido pelo O Globo e toda comunidade se envolveu para fazer dos ingredientes e do apoio dado à escola, uma feijoada realmente campeã.

"De dentro do Carnaval eu consigo ver melhor as oportunidades e abraço as marcas patrocinadoras de forma a garantir o melhor retorno tornando clara a forma de participar do maior business de entretenimento do planeta!" Lucia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira