Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2007 - 07:50

Predicta investe na área de desenvolvimento de produtos e anuncia contratações

Cristiano Bertoni e Raul Fortes chegam para fomentar a criação de novas soluções.

De olho no crescimento do setor, a Predicta - consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line -, líder no mercado brasileiro de AdServing e WebAnalytics, investe na ampliação da área de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Para reforçar o time, a empresa anuncia a contratação de Cristiano Bertoni e Raul Fortes.

Focados na área de TI, os novos contratados chegam para enriquecer o setor na Predicta, aplicando a expertise conquistada em suas trajetórias profissionais. Cristiano Bertoni, que desenvolve sistemas para web há mais de 9 anos, sendo sete deles no iG, cursou Processamento de Dados e Matemática pela USP – Universidade de São Paulo e construiu uma sólida carreira na área de tecnologia.

Já Raul Fortes, que participou da criação de softwares de alto desempenho para empresas como Banco ABN Amro Real, iG e Smart.net, integrará ao lado de Cristiano, a equipe de desenvolvimento de produtos da Predicta. O executivo é graduado em Ciência da Computação pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e tem especialização em Gestão Estratégica de Sistemas de Informação, pela Unicamp.

Com a ampliação, a Predicta que só utiliza ferramentas proprietárias, tem por objetivo fomentar a criação de novos produtos que acompanhem a evolução constante do mercado de marketing on-line, atendendo às necessidades de seus clientes e também às novas demandas do setor.

Perfil da Predicta - Com experiência mais de sete anos no mercado, a Predicta oferece ferramentas voltadas para agências, anunciantes, veículos e sites, capazes de gerenciar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário publicitário de veículos de comunicação e monitorar a navegação de usuários nos sites de seus clientes. A análise dos dados gerados através dessas ferramentas alia, por fim, a inteligência necessária para otimizar os resultados de qualquer estratégia de comunicação on-line. Sua equipe de 60 “Predictors” atende uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo algumas das maiores agências de publicidade do país, além de grandes anunciantes e veículos como Gol, Volkswagen, Antártica, Havaianas, Terra e iG. | www.predicta.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira