Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2013 - 08:04

Delta Air Lines e GOL anunciam mais benefícios para passageiros frequentes da BusinessElite

Os clientes de alto valor vão experimentar serviços diferenciados em voo e em solo.

Atlanta e São Paulo, Brasil - A Delta Air Lines (NYSE: DAL) e GOL Linhas Aéreas Inteligentes SA (BM & FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), anunciam o alinhamento na gestão de programas de benefícios para passageiros frequentes, SkyMiles e SMILES. A parceria firmada entre os dois programas vai oferecer aos clientes de alto valor uma experiência inigualável e consistente, tanto nos aeroportos quanto nos voos.

"Desde o ano passado, a GOL e a Delta estão trabalhando em conjunto para trazer mais benefícios para os nossos clientes mais fiéis. As mudanças que estamos anunciando hoje valem para os clientes Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, e incluem prioridade no check-in e no embarque em voos da GOL", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e Caribe da Delta. "Da mesma forma, os membros Diamante do programa Smiles da GOL, terão acesso a esses mesmos benefícios, através de serviços da Delta Sky Priority. GOL e Delta vão continuar no trabalho de encontrar maneiras de entregar sempre os melhores serviços aos clientes de alto valor.”

O Delta Sky Priority é um conjunto de serviços prioritários destinados para clientes de alto valor, permitindo-lhes mover-se rapidamente através do aeroporto.

"Além disso, estamos oferecendo acesso nas nossas salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão) para clientes SkyMiles nas categorias Diamond, Platinum e Gold Medallion. Da mesma forma, os Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit estão disponíveis para clientes SMILES Diamante sem nenhum custo”, disse vice-presidente do programa SMILES, Flavio Vargas. "Viajantes de negócios apreciarão a hospitalidade de salas VIP que proporcionam uma variedade de serviços, além da oportunidade dos usuários de se refrescarem e se descansarem entre um vôo e outro."

O Sky Priority é válido para membros Diamante da GOL apenas em voos operados e/ou comercializados pela Delta, com exceção de algumas cidades onde o check-in é realizado por outros parceiros.

A parceria com a GOL permite que a Delta tenha uma oferta de destinos para o interior do Brasil maior do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Clientes da Delta podem viajar para 21 cidades do Brasil que cobrem 99% dos destinos procurados por passageiros que viajam dos EUA para o país. A Delta opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, entre eles viagens partindo de Atlanta, Detroit e Nova York-JFK com destino a São Paulo, assim como de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes-A GOL é a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina e opera cerca de 900 voos diários, para 65 destinos, com uma frota nova e moderna de aviões Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, o mais seguro, eficiente e econômico da sua categoria. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos seus clientes acesso a 12 destinos no Brasil. Além disso, o programa de milhagem SMILES, o maior do país, permite aos participantes acumular milhas e resgatar bilhetes para viajar a mais de 560 lugares em todo o mundo, através de viagens realizadas por parceiros estrangeiros. A empresa também possui o serviço de logística Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais de 3.500 municípios e oito destinos internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Delta Air Lines-A Delta está trabalhando para se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina e no Caribe. Como parte desse objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, investindo mais de US $ 100 milhões na companhia. Da mesma forma, a Delta já investiu mais de US $ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e estabeleceu um code share com a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na América Latina. A revista Executive Travel reconheceu a Delta com o prêmio Gold Leading Edge pela melhor experiência em voo no México. A Delta oferece serviços para 32 países e 43 destinos na região, oferecendo mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e EUA. Clientes da Delta que falam espanhol podem optar por receber assistência em tempo real em espanhol e português pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Aos clientes brasileiros, a Delta criou uma página no Facebook que pode ser acessada pelo link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 160 milhões de passageiros por ano. No ano passado, a Delta foi nomeada pelos leitores da revista Travel Weekly como a “Companhia Aérea do Ano” de voos domésticos e considerada pela revista PC World como a “Companhia Aérea Líder no Uso de Tecnologias” e ainda ganhou como a melhor na Pesquisa Anual da Business Travel News, além de ter recebido 12 prêmios Edge Awards da Executive Travel Magazine. Líderes de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 315 destinos em 59 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões até 2013 em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente no céu e na terra. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira