Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2013 - 06:42

Audi foi a marca de maior sucesso também no prêmio Best Cars 2013 da China


O topo do pódio ficou com o Audi A8L, A6L e Q5. A Audi teve o maior número de prêmios, vencedora em dez categorias. A marca dos quatro anéis triunfou na categoria de Carros Favoráveis ao Meio Ambiente.

São Paulo– Os leitores da revista chinesa “Auto Motor und Sport” foram notórios em seus votos, tornando a marca alemã vencedora de dez categorias dos Melhores Carros de 2013.

A Audi foi a marca mais bem sucedida no mercado de carros de luxo na China. Esta popularidade foi acentuada pelos leitores da edição chinesa da conceituada revista automobilística.

O A6L venceu nas categorias “Melhor Veículo Médio Porte” e “Melhor Veículo Doméstico Superior de Médio Porte”. O Audi Q5, fabricado na China, foi eleito o modelo mais popular na categoria “Local SUV & Offroader”. E o prêmio do vencedor no segmento carros de luxo foi para o A8L.

Com um total de seis prêmios, a Audi teve seu melhor desempenho nas avaliações da marca e também ganhou o título de “Fabricante Favorável ao Meio Ambiente”. “Essa conquista é importante para nós. Em 2011, lançamos um programa de eficiência em conjunto com nosso parceiro FAW-W no intuito de reduzir o consumo médio de combustível dos carros chineses em até 15% no ano de 2013. A eficiente tecnologia Start-Stop, em todos os modelos, teve grande contribuição para atingirmos nossos objetivos”, declarou o Dr Dietmar Voggenreiter, presidente da Audi na China, durante o recebimento dos prêmios hoje em Pequim.

Assim como o mecanismo Start-Stop e o de recuperação de energia, a utilização sistemática de lightweight trouxe maior eficiência aos carros. Com a chegada do novo A6L, a Audi tornou-se a primeira marca a incorporar em seus veículos este componente em 2012.

A China tem o maior mercado de vendas que, juntamente com as entregas de Hong Kong, totalizaram um aumento de 29,6%, com 405.838 unidades vendidas em 2012. A Audi é a marca de veículos de luxo de maior sucesso no país e esta confiante com seu desempenho em 2013, ano em que a companhia irá celebrar “25 anos de Audi na China”, em parceria com a FAW-W. Há futuros lançamentos, incluindo o do Q3, que atualmente é produzido localmente, mas que até o final do ano terá sua produção deslocada para a cidade de Foshan, no sul da China.

Perfil-O Grupo Audi entregou 1.455.100 carros da marca Audi para os clientes em 2012. De janeiro ao final de setembro de 2012, a empresa registrou receitas de €37,7 bilhões e lucro operacional de €4,2 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). O Audi Q7 é construído em Bratislava (Eslováquia). Em novembro de 2012, a produção CKD do Audi Q7 foi adicionada as já existentes operações de fabricação CKD do Audi A4, A6 e Q5 em Aurangabad (Índia). Na planta de Bruxelas, a produção do Audi A1 está em funcionamento desde maio de 2010, enquanto a produção do novo A1 Sportback começou em 2012. O Audi Q3 está sendo construído em Martorell (Espanha) desde Junho de 2011. Atualmente a empresa está presente em mais de 100 mercados em todo o mundo. As subsidiárias da AUDI AG incluem AUDI HUNGARIA MOTOR Kft. (Gy?r / Hungria), Automobili Lamborghini Holding S.p.A em Sant'Agata Bolognese (Itália), AUDI BRUSSELS S.A./N.V. em Brussels (Bélgica), quattro GmbH, em Neckarsulm, e a fabricante de motos esportivas Ducati Motor Holding SpA (Bolonha / Itália). A Audi emprega atualmente cerca de 68.000 pessoas em todo o mundo, sendo cerca de 50.000 na Alemanha.

De 2012 até 2016, a marca dos quatro anéis planeja investir um total de € 13 bilhões, principalmente em novos produtos e na extensão da capacidade de produção, a fim de sustentar a liderança tecnológica da empresa incorporada ao slogan "Vorsprung durch Technik". A fabricante está atualmente expandindo sua planta em Gy?r (Hungria), vai começar a produção em Foshan (China) no início de 2014 e em San José Chiapa (México) a partir de 2016.

A Audi tem cumprido com sua responsabilidade social em vários níveis, com o objetivo de garantir um futuro digno para as próximas gerações. Por isso, proteção ambiental, conservação dos recursos, competitividade internacional e uma política prospectiva de recursos humanos formam a base para o sucesso duradouro da Audi. Um exemplo do compromisso da AUDI AG para as questões ambientais é também a recém-criada Fundação Audi do Meio Ambiente. Sob o título de "Mobilidade Audi Equilibrada", a companhia está direcionando suas atividades para um objetivo maior – a mobilidade com emissão de CO2 neutralizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira