Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2013 - 06:49

Wurth patrocina Copa Libertadores da América 2013

Unidade brasileira e subsidiárias sul-americanas anunciam apoio ao esporte com patrocínio a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul.

Cotia (SP) – Neste ano, a Wurth do Brasil, em conjunto com as subsidiárias sul-americanas da empresa, patrocinarão a Copa Libertadores da América com a marca da instituição aplicada na manga das camisas dos juízes. A escolha do local onde a marca será exposta foi feita levando em consideração a neutralidade que um juiz representa em campo.

Esta é a 54ª edição da Copa Libertadores da América, principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul. O campeonato teve início dia 22 de janeiro e termina em 24 de julho.

Faz parte dos princípios do grupo alemão Adolf Würth GmbH & Co. KG - líder mundial no comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s - o apoio e o incentivo ao esporte. Basquete, jogos de inverno, automobilismo, olimpíadas e outros grandes campeonatos integram a lista de projetos apoiados pelas empresas do grupo Wurth em todo o mundo.

A Wurth do Brasil - Presente no País desde 1972, a Wurth do Brasil pertence ao Grupo alemão Adolf Würth GmbH & Co. KG. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação (parafusos, arruelas e outros), produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. Com atendimento personalizado, a linha nacional de produtos é organizada em cinco mercados específicos: Automotivo (linha leve), Cargo (Pesado/Agrícola), Metal (manutenção industrial), Madeira (marcenarias/indústria moveleira) e Construção Civil.

No Brasil, a Wurth atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e conta com 1,6 mil colaboradores, sendo que 1,3 mil atuam na área de vendas. A sede administrativa da empresa está localizada em Cotia, município da Grande São Paulo, e possui duas filiais nos Estados do Rio Grande do Sul e da Paraíba. A subsidiária brasileira também atua com uma rede de Lojas Próprias composta por sete unidades localizadas no Estado de S.Paulo e uma em Goiânia e uma em Belo Horizonte e ainda disponibiliza uma série de produtos por meio da Loja Virtual [www.wurth.com.br/lojavirtual/index.asp].

O apoio à arte e cultura é uma iniciativa que se espalha por toda operação da Wurth no mundo. No Brasil, a contribuição é por meio do Centro Cultural Wurth – um espaço localizado ao lado da sede da empresa que comporta um teatro com 300 lugares para realização de espetáculos abertos ao público da região. Inaugurado em julho de 2011, o prédio do Centro Cultural Wurth possui 5 mil m² e também dispõe de praça “multiuso” para exposições artísticas, bar, salas de reuniões para locação e ainda 41 apartamentos, como apoio aos eventos e espetáculos. [ www.wurth.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira