Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2013 - 08:23

SulAmérica começa forte campanha de comunicação em shoppings da rede BRMalls

Frequentadores de 33 estabelecimentos podem ver diversas peças de comunicação nos estacionamentos, cancelas e guichês de pagamento, enfatizando as vantagens e benefícios de ser cliente SulAmérica Auto.

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos iniciou uma campanha de marketing nos shoppings da rede BRMalls. A ação começou em 11 estabelecimentos da rede e seguirá para os demais, totalizando 33 shoppings localizados em oito Estados brasileiros.

A iniciativa visa expandir a visibilidade da marca SulAmérica neste tipo de empreendimento e engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet e a instalação de mais oito Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). A BRMalls é a primeira parceira deste projeto e participou ativamente da construção deste modelo inovador de comunicação.

A expectativa da companhia é de que a ação contribua para o crescimento da carteira de automóveis e eleve a lembrança da marca neste segmento, uma vez que os shoppings administrados pela BRMalls movimentam aproximadamente quatro milhões de veículos por mês em 70 mil vagas disponíveis e cerca de 23 milhões de pessoas passam pelosestabelecimentos mensalmente.

“Investimos fortemente nesta campanha, pois acreditamos que ações realizadas em shoppings centers impactam milhares de pessoas, gerando um grande recall da marca. Queremos conquistar a preferência dos motoristas e frequentadores dos shoppings que ainda não são nossos clientes, o que nos motivou a investir neste formato estratégico de negócios”, comenta o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes.

A campanha, criada pela agência NBS e com adaptação, produção e implantação da agência Bullet, tem desdobramentos em mídias como rádio, veículos impressos e mídias out of home.

Conceito e Peças-O conceito adotado para os shoppings com desconto no estacionamento é simples e direto, fazendo com que o frequentador destes estabelecimentos consiga identificar prontamente o benefício proporcionado pela SulAméricaao visualizar qualquer peça da campanha.

Aspeças exibempessoas segurandoum ticket de estacionamento com uma linha recortada por uma tesoura, simbolizando o desconto, com a seguinte frase “Estacionamento com desconto: ­­a gente paga uma parte para você”.

“Uma de nossas peças, as cancelas dobráveis dos estacionamentos, ao se abrirem, “recortam” fisicamente o ticket, transmitindo de forma bastante criativa o desconto dado aos segurados do SulAmérica Auto”, comentao diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica, Zeca Vieira.

A instalação das peças ocorre em locais estratégicos, onde os motoristas passam obrigatoriamente até encontrarem sua vaga ou ao pagarem o estacionamento. Fazem parte deste repertório as referidas cancelas de entrada e saída, tabelas de preços dos estacionamentos, ticketeiras, voicers, guichês de pagamento, colunas de estacionamento, totens, displays de mall, etiquetas de elevadores e painéis publicitários. Os funcionários dos guichês também usarão buttons com o desconto estampado.

A campanha de mídia teve início com teasersveiculados nas rádios SulAmérica Trânsito, em São Paulo, e SulAmérica Paradiso, no Rio de Janeiro, e na rede de mídia out of homeElemídia.

Desde o lançamento oficial da campanha, as rádios e os pontos da Elemídia divulgarão a açãode forma completa.Outros canais, comoo site da empresa e o Facebook, também terão papel importante nesta divulgação.

Os segurados poderão utilizar o benefícionos seguintes shoppings centers: Rio de Janeiro (Fashion Mall, NorteShopping, Plaza Shopping, Casa e Gourmet Shopping, Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Via Brasil, Center Shopping e Ilha Plaza Shopping); São Paulo (Shopping VillaLobos, Shopping JardimSul, Shopping ABC, Shopping Tamboré, Shopping Granja Vianna, Shopping Piracicaba, Shopping Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping); Minas Gerais (Shopping Independência, Shopping Del Rey, Center Shopping Uberlândia, Shopping SeteLagoas e Shopping Estação BH); Paraná (Catuaí Shopping Maringá, Catuaí Shopping Londrina, Shopping Crystal Plaza, Shopping Curitiba e Shopping Estação); Rio Grande do Sul (Shopping Iguatemi Caxias do Sul); Goiás (Shopping Araguaia e Goiania Shopping); MatoGrosso do Sul (Shopping Campo Grande) eAmazonas (Amazonas Shopping).

O Regulamento do desconto, assim como a lista dos shoppings participantes e as “Perguntas e Respostas”, podem ser encontrados em sulamerica.com.br/estacionecomdesconto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira