Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2013 - 08:23

TIM lança campanha para anunciar acesso grátis ao Facebook

Rio de Janeiro – Para destacar a recente a parceria com o Facebook – que oferece aos clientes do Infinity Web Modem acesso gratuito à rede social – a TIM lança, no dia 30 de janeiro (quarta-feira), uma nova campanha que sugere como seria a vida sem internet. Estrelada pela atriz Daniele Suzuki, a ação foi desenvolvida pela W/Mccann.

No filme, um jovem sem acesso à web “curte” pessoas colando adesivos com o famoso símbolo de “curtir” do Facebook. A partir daí, Dani Suzuki apresenta a oferta, que permite que os clientes do plano pré-pago de dados Infinity Web Modem naveguem no Facebook de forma gratuita, sem qualquer desconto em seu saldo de créditos. A atriz destaca ainda as características do plano, com acesso à internet via modem por R$ 1,99 diários, de forma simples e rápida: “é só plugar, se cadastrar e usar”, explica. O vídeo se encerra com uma brincadeira que faz analogia à ferramenta de "cutucar" do Facebook.

Além do filme para TV, a campanha conta com comunicação online.

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 70 milhões de clientes e 26,87% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2014, a companhia aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9,5 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBovespa. [www.tim.com.br] ou http://twitter.com/timtimportimtim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira