Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2013 - 08:59

Alinne Moraes para TRESemmé


Alinne Moraes é a nova garota-propaganda de TRESemmé, marca da Unilever que inaugurou o conceito de salonização no Brasil. A atriz fará a sua primeira aparição por TRESemmé no carnaval de Salvador. Esta será a primeira vez que Alinne participa da festa. “Muitas das vezes que estive na cidade foi a trabalho. Não conheço quase nada de Salvador, então tudo que tiver oportunidade de ver, será um presente”, diz a atriz. Alinne chega em um momento importante para TRESemmé. A marca, lançada no final de 2011, foi a que a mais cresceu no último ano.

TRESemmé® é, hoje, uma das marcas que mais crescem no mundo. É a 2ª marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Em Styling, ocupa a 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos. No mês de novembro de 2011, TRESemmé® desembarcou no Brasil para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A marca inaugurou o conceito de “salonização” no país, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. O portfólio da marca conta com 36 produtos de sete linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores. TRESemmé® conta com um time de embaixadores composto por hair stylists brasileiros de renome: Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodorio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira