Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2007 - 08:21

Sucrilhos® Kellogg’s® de cara nova

A Kellogg’s reformula o visual das embalagens do cereal que é o sinônimo da categoria. Tudo para chamar a atenção e cativar os consumidores.

O Tigre Tony® solta as garras e chega às prateleiras de todo Brasil com um visual diferente. A partir de outubro, quem comprar Sucrilhos Original (25g, 300g, 500g e 730g), Sucrilhos Banana (25g e 300g) ou Sucrilhos Chocolate (25g, 320g e 780g), encontrará os produtos com novas embalagens.

Sempre atenta às constantes inovações do mercado e às necessidades do seu público, a Kellogg’s® mudou o visual dos produtos da família Sucrilhos®. O carismático Tigre Tony® adota uma nova expressão, que enfatiza a sua personalidade cheia de energia e atitude, para acompanhar as mudanças de perfil do consumidor do cereal.

Além disso, o logotipo de Sucrilhos® também foi reformulado e agora segue o mesmo padrão em todos os países onde a marca está presente.

Saúde e Bem-estar para os consumidores - Preocupada com a qualidade de vida e com a saúde de seus consumidores, a Kellogg’s® traz dicas de alimentação no verso das embalagens de Sucrilhos®. Alimentar-se diversas vezes ao dia em menor quantidade, ter o hábito de comer saladas antes dos pratos principais e ingerir as quantidades necessárias de nutrientes recomendadas diariamente são algumas das sugestões de como ter uma alimentação balanceada, diminuindo exageros que podem levar ao ganho e peso e ao desconforto na hora da digestão.

Além dessas novidades, a Kellogg’s criou mais um canal de comunicação com os consumidores, apresentado em uma das laterais das caixinhas. Batizado de “Com Sucrilhos® eu Posso”, ele trará informações de como os consumidores de Sucrilhos® podem ser socialmente responsáveis adotando nove pequenas atitudes que podem transformar o mundo. | www.sucrilhos.com.br

Kellogg’s®: 46 anos de Brasil - O consumo de cereais tem recebido cada vez mais a atenção de pessoas preocupadas com uma boa alimentação e com a qualidade de vida. O crescimento do volume consumido da categoria e a busca por uma vida mais saudável impulsionam a atuação de marcas, motivam investimentos em promoções e estimulam a interação com o público.

A Kellogg’s® confirma sua posição de líder e faz questão de reforçar seu compromisso de qualidade total e dinamismo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira