Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2007 - 08:31

Banco do Brasil e Centauro lançam cartão de crédito

O Banco do Brasil e o Grupo SBF, detentor das redes de lojas de produtos esportivos Centauro, By Tennis e Almax Sports, anunciaramno dia 25 de outubro, em São Paulo, convênio de parceria para a emissão de cartão de crédito internacional, private label híbrido (marcas compartilhadas). O cartão, que nasce com a marca Sportcard e a bandeira Visa, será oferecido aos clientes das 89 lojas que integram, hoje, o Grupo SBF, em 15 estados do país.

Juntas, Centauro, By Tennis e Almax Sports formam a maior rede de lojas de artigos esportivos da América Latina. O cartão Sportcard será o principal produto financeiro do Grupo e importante ferramenta para fidelizar o público de suas lojas, distribuídos entre as faixas A e B, simpatizantes e praticantes de diferentes modalidades esportivas.

Para vencer o desafio de se diferenciar no mercado, o cartão Sportcard conta com uma força de vendas formada por 3,3 mil funcionários, condições diferenciadas de pagamento, possibilidade de realizar compras e saques em estabelecimentos cadastrados pela Visa no Brasil e no exterior, além da agilidade no processo de análise e aprovação do crédito, feita on line em todas as lojas, 7 dias na semana durante todo o horário de funcionamento.

Aprovado o Crédito pelo BB, o cliente pode efetuar compras na hora e em até 15 dias em qualquer loja Centauro, By Tennis e Almax Sports, antes de receber o cartão definitivo em seu endereço de correspondência. Assim, compras nas lojas da rede são feitas, imediatamente a aprovação do crédito, uma comodidade para os clientes das lojas.

Para o presidente do Grupo SBF, Sebastião Bonfim Filho, "os clientes das lojas Centauro, By Tennis e Almax Sports têm uma identidade comum, que é a afinidade e a paixão pelo esporte. O lançamento do cartão Sportcard e a oferta de promoções e condições especiais para esse público é uma estratégia para valorizar o nosso cliente e ampliar ainda mais a nossa participação no mercado."

O Grupo SBF, criado em 1981, trouxe para o País o conceito de megastore de produtos esportivos, que possuem área superior a 1.000 metros quadrados, todas instaladas em Shoppings Centers. Para o triênio 2008/2010, o Grupo planeja investir na abertura de mais 60 novas lojas no país, em diferentes formatos.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito, a utilização de cartões vem crescendo no país. Em 2006, foram realizadas 352 milhões de transações, o que representa incremento de 22% em relação ao número de transações registradas no ano anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira