Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2013 - 09:11

Polenghi escolhe taterka para cuidar da sua marca no Brasil

São Paulo – A Taterka Comunicações assume a comunicação estratégica da Polenghi no Brasil, empresa que pertence ao Grupo Soparind Bongrain – líder mundial de especialidades queijeiras, presente em 116 países. Após vencer a concorrência, a Taterka foi escolhida para divulgar todos os produtos da marca, que são divididos por ocasião de consumo: “Queijos para o dia a dia” e “Queijos para os momentos especiais”.

A conquista da conta ocorreu após concorrência ocorrida no último trimestre de 2012 e os trabalhos para a marca começam em fevereiro. A agência ficará responsável por planejar, criar e divulgar campanhas da Polenghi no Brasil. “Ficamos muito satisfeitos com essa conquista. A marca Polenghi tem um grande potencial de comunicação a ser explorado. Além disso, a chegada da marca à agência contribui para o nosso fortalecimento no mercado”, comenta Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Taterka-Especializada na construção do processo de comunicação como um todo, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, BMW, Saraiva, Porto Seguro e Yuny, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira