Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2013 - 09:11

Campanha da Staff é eleita a melhor campanha do ano de 2012 pela ClearChannel

O mobiliário urbano criado pela Staff para a Alerj foi eleita a campanha nacional do ano de 2012 pela ClearChannel. Em outubro, a peça havia sido eleita a campanha nacional do mês. O mobiliário urbano com vidros quebrados foi visto por milhares de pessoas no Rio de Janeiro.

Em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Mulher Contra a Violência, celebrado em 10 de outubro, foram instalados, em 100 pontos de ônibus da cidade, peças que simulavam um vidro quebrado com a imagem de uma mulher ao fundo. Em cinco pontos específicos, os vidros estavam literalmente partidos: Centro, Botafogo, Jardim Botânico, Copacabana e Tijuca.

“Violência” é uma à população, já que, o número de agressões a mulheres vem crescendo e foi elaborado para divulgar a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Alerj, que disponibiliza o SOS Mulher e orienta sobre como agir em casos de violência.

Anunciante: Alerj – Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro |Aprovação: Luisi Valadão |Diretor de Criação: Paulo Castro Supervisora de Criação: Neca Bohrer |Redator: Paulo Castro |Diretora de Arte: Neca Bohrer |Atendimento: Daniela Autran e Rafaella Eyer | Mídia: Humberto Cidrini e Renata Guimarães |Produção gráfica: Ronaldo Las Casas e Márcio Baptista |Art Buyer: Erika Ataide | Foto: Rogério Faissal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira