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05/02/2013 - 09:29

Dakota estreia campanha de lançamento da Coleção Outono-Inverno 2013

Este mês a Dakota apresenta a campanha de lançamento de sua Coleção Outono-Inverno 2013 estrelada pelas modelos Janaina Olsson Lisboa e Hanna Ern e que traduz o atual conceito da marca, Vá em frente. As fotos são de Fabian Oliveira Gloeden que realizou os ensaios no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS). O stylist é de Elene Abrahão e cabelo e maquiagem, de Diego Marcon.

Dando continuidade ao processo de evolução, a marca surge ainda mais repaginada, evidenciando a harmonia dos detalhes, ousadia e inovação junto à qualidade e conforto através de criações que destacam a variedade, o design e materiais diferenciados. Tudo aliado a muita moda proporcionando sinergia entre a jovem mulher e o universo fashion.

Repleta de detalhes em matelassê, metal, hot fix, bordados (barrocos e divertidos) e biqueiras, a grife aposta também na variedade da modelagem para criar uma atmosfera moderna e arrojada através de oxfords, sleepers, mocassim, sapatilhas, sandálias abotinadas, botas baixas, casuais esportivos, hiking boots, escarpins, botas de montaria, biker boots, sandálias fechadas, creepers, shoties, cowboy boots, maxi meia patas, saltos blocados, sapatilhas, modelos apache, alpargatas e anabelas. Seguindo a proposta da diversidade de estilos, a Coleção foi dividida em três temas:

Esporte e diversão: referências lúdicas e o divertidas se fazem presente através de elementos como tachas, spikes e hot fix em modelos despojados de sleepers, alpargatas e sapatilhas. O glitter, os metalizados e as cores mais vibrantes dão um toque divertido para esta linha. A influência esportiva aparece nas solas coloridas dos creepers, os novos queridinhos das fashionistas, e também nos casuais esportivos.

Rústico urbano: os tons terrosos ditam as cores dos materiais como a camurça, o nobuck e couros com efeitos desgastados e amassados, assim como pespontos e fios celeiros que trazem um aspecto artesanal às botas estilo apache e aos mocassins. As franjas e os bordados remetem ao estilo cowboy presente em botinhas de cano baixo. Tachas e spikes também marcam presença nas biker boots.

Luxo e glamour: saltos altíssimos e as maxi meia pata misturadas com florais e detalhes em metal traduzem todo o requinte da estação O dourado se funde aos tons de pedras preciosas, formando um mix de texturas, cores e materiais. As estampas exóticas de cobra, croco e onça propõem sedução e sofisticação.

Nesta temporada, a Dakota investe nas cores clássicas porém em novos tons como café, telha, caramelo, natural, bege, nude, verde militar, azul cromo, bordô e vermelho. Para incrementar, cores vibrantes como o laranja, mostarda, pink, violeta, royal, cobalto e verde petróleo. [www.dakota.com.br].

Campanha Dakota Inverno 2013 | Agência: Dez Comunicação |Criação: Juliano Weide, Marlon Abrahão e Marcos Ximendes | Direção de criação: Thiago Bizarro e Carlos Saul Duque |Atendimento: Renata Dall’Onder, Marcela Cheuiche e Laura Cunha | Produção Gráfica: Kelly Aguiar |Produção Eletrônica: Alessandra Santos, Rodrigo Taborda e Rachel Castro |Desenvolvimento de Produto: Designers da Dakota | Marketing: Ana Paula Pinheiro Machado e Melissa Medeiros |Fotografia: Fabian Oliveira Gloeden |Modelos: Janaina Olsson Lisboa e Hanna Ern | Agências: BomBom POA Agência de Modelos LTDA e L'Equipe Agence de Modelos e Eventos Ltda | Locações: Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS | Stylist: Elene Abrahão |Cabelo e Maquiagem: Diego Marcon | Produção Executiva: Estúdio ORG – Roger Gloeden | Making of vídeo: Farofa Filmes | Produtora de Vídeo: Farofa Filmes / Direção de Alvaro Beck | Produtora de Áudio: B Sound Thinking | Tratamento de Imagens: Meca.

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