Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2007 - 08:34

Sonho de consumo: Nacional ou importado!

Sim, nós mulheres adoramos carros. Ótimo se eles são de luxo e melhor ainda se houver facilidade para pagar! Adquirir o carro dos sonhos não está tão longe quanto você pensa.

BMW, Audi, Porsche, Land Rover? Nesse caso a marca importa sim e o preço então, nem se fala. O que é fundamental na hora de comprar aquele importado que faz até mesmo o cara mais gato babar?

Mesmo para os cheios da grana, fatores como a forma de pagamento, preço e investimento importa e muito. "Viabilizamos uma linha de crédito com financiamento em até 36 vezes e a demanda está aumentando. Hoje temos uma fila de espera em se tratando a determinados modelos", comenta Júlio Nakamura, diretor de investimentos do grupo Eurobike, empresa que representa a marca BMW exclusivamente em São Paulo, e mais Land Rover, BMW, Volvo e Porsche nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Atualmente, há mais facilidade para quem quer adquirir um carro novo, desde prazos mais longos, taxas de juros previamente fixadas e em constante queda. Mesmo em se tratando de veículos premium, isto é, aqueles carros mais luxuosos com valores acima da média, também acontece a mesma coisa", relata Nakamura.

A frota de carros importados já representa 10% do total de veículos que circulam pelas cidades brasileiras e a estimativa é que sejam vendidos 180 mil unidades até o final de 2007. Segundo a Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva), as empresas do setor fecharam agosto com a comercialização de 1.471 unidades, 53% maior do que o contabilizado no mês de julho. Comparado com o mesmo período no ano passado, quando foram comercializadas 804 unidades, houve aumento de 82,9%.

Prova disso se vê nas ruas. Depois do fenômeno Grand Cherokee e mais recentemente a febre pela BMW X5, os consumidores agora optam pela série 3 da BMW. Segundo a própria montadora, o modelo é "um sedã que marca os ritmos. Uma história de êxito que se prolonga no tempo. Uma totalidade que supera a soma das suas partes perfeitas. Potentes motores, desenho dinâmico e a mais avançada tecnologia". Quem não quer um carro assim?

A série 3 é a mais vendida na Eurobike São Paulo, o modelo mais popular entre os compradores de BMW. As vantagens de possuir um veículo desses e comprá-lo na Eurobike é, além das facilidades no pagamento, a reposição de peças e manutenção, que podem ser feitos na própria concessionária por um preço justo, dentro do praticado no mercado - o que para veículos importados hoje é nada comum.

Excelência em atendimento aliada ao luxo, requinte e conforto são diferenciais da nova loja da Eurobike em São Paulo. O grupo, que existe há quinze anos, atua como representante das marcas BMW, Land Rover, Porsche e Volvo em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto no interior de São Paulo e em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Em São Paulo, a Eurobike irá representar a BMW. Com a chegada na maior cidade do País, o grupo pretende elevar seu faturamento de 170 milhões para 200 milhões por ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira