Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2013 - 10:05

Associação Internacional de Transporte Aéreo renova certificação de qualidade da TAME Airlines

A companhia aérea equatoriana, que lançou em janeiro voos diretos entre Brasil e Equador, tem a certificação IATA Operational Safety Audit renovada por mais dois anos.

São Paulo – Nesta semana, a TAME Airlines recebeu da IATA, Associação Internacional de Transporte Aéreo, a certificação IOSA, IATA Operational Safety Audit, reconhecida como padrão mundial para avaliar o gerenciamento da segurança operacional e de controle das empresas aéreas. O documento é válido por dois anos. “Essa conquista certifica aos clientes que a TAME cumpriu todos os requisitos estabelecidos pelo programa”, diz Rafael Farias Ponton, CEO da TAME.

Com o certificado a equatoriana conquista credibilidade e confiança na segurança das operações da empresa, além de abrir portas para grandes oportunidades comerciais, como compartilhamento de voos, Code-share, com outras empresas aéreas. Recentemente a empresa iniciou sua operação no Brasil com o lançamento da rota Quito-Guayaquil-São Paulo. O marco oficializa o Brasil como o quinto destino internacional da empresa, depois de Panamá, Venezuela, Colômbia e Peru. O percurso faz parte do projeto de internacionalização da empresa iniciado há dois anos e visa promover o turismo e negócios entre Equador e Brasil.

A estrutura de operação no Brasil envolve uma base no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e uma estrutura de vendas, reservas e administração a cargo da empresa AWT Group em São Paulo.

.[Central de reservas: telefone (11) 3257-8611 | www.awtsagroup.com].

Perfil-A Tame Airlines, principal operadora aérea do Equador, foi fundada em 1962 para promover seu território comercialmente, culturalmente e socialmente, além de desenvolver o turismo da região. Com crescimento gradual e sustentável, expandiu suas rotas domésticas e mudou suas aeronaves para DC-3, DC-6, Electra, Avro, Boeing 727 100, Boeing 727 200, Airbus A320, e mais recentemente a Embraer 170 e 190, que atualmente cobrem 14 destinos dentro do Equador e quatro no exterior (Panamá, Caracas, Bogotá e São Paulo). Cerca de 3 mil passageiros viajam diariamente pela companhia. A empresa é autônoma nas áreas administrativas e financeiras, não recebe contribuições governamentais e tem seu crescimento baseado apenas na receita gerada por sua própria atividade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira