Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2013 - 10:05

Embraer nomeia AirPros como novo Representante de Vendas de jatos executivos na Arábia Saudita

Farnborough, Reino Unido - A Embraer anunciou no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), a nomeação da AirPros, subsidiária do Grupo Khaled Juffali, como novo Representante Autorizado de Vendas (ASR, na sigla em inglês) para toda a sua linha de jatos executivos no Reino da Arábia Saudita.

"O Grupo Khaled Juffali tem sólidos negócios e presença financeira na Arábia Saudita, o que mostra que a AirPros é uma escolha perfeita para essa parceria estratégica", disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer - Europa, Oriente Médio e África - Aviação Executiva. "A Arábia Saudita é um mercado muito especializado, que oferece um grande potencial para todos os nossos sete jatos executivos, desde o Phenom 100, da categoria entry-level, até o ultra-large Lineage 1000."

A AirPros se beneficia da vasta experiência que a família Juffali tem no mercado de produtos Premium e sua longa história de comércio na Arábia Saudita. Eles representam marcas líderes de mercado nas indústrias de automóveis e de iates, e já estabeleceram negócios na indústria aeronáutica com uma joint-venture e parcerias com líderes do setor.

"Esta parceria é um marco importante para AirPros", disse o xeique Khaled A. Juffali, Presidente do Conselho do Grupo Juffali Khaled. "Estamos orgulhosos em adicionar os jatos executivos da Embraer para a lista de produtos de prestígio e empresas que apoiamos na região e pretendemos expandir as famílias de jatos executivos da Embraer no Reino da Arábia Saudita."

O anúncio da parceria coincide com a realização do demo tour do Lineage 1000 pela região. O maior e mais luxuoso jato executivo da Embraer é o único da indústria a ter cinco zonas de cabine VIP que inclui uma suíte privativa com chuveiro e o maior compartimento de bagagem da categoria acessível durante o voo.

A plataforma do Lineage 1000, que inclui as versões para a aviação comercial, acumula mais de 7 milhões de horas de voo, em uma frota de mais de 1.000 jatos em operação em todo o mundo. No Oriente Médio, por exemplo, essa plataforma opera em companhias aéreas como a Egypt Air, Royal Jordanian, Saudia, Gulf Air, Oman and Saudi Armco e são reconhecidas pela alta disponibilidade e a rede global de serviços disponíveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira