Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2013 - 08:24

Semp Toshiba lança sua primeira loja no país

Localizada no Estádio do Morumbi, a unidade é a loja conceito da marca e o primeiro canal para venda direta ao consumidor.

São Paulo – A Semp Toshiba - um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil – lançou na noite de ontem (04) a sua primeira loja no país. Trata-se de uma ação pioneira da empresa para venda direta ao consumidor. A unidade, localizada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (o Estádio do Morumbi) teve investimento de R$ 500 mil e contará com toda tecnologia e inovação dos produtos STI, Semp e Toshiba.

“A escolha do Estádio do Morumbi para essa ação está em sintonia com a localização privilegiada, com o elevado fluxo de pessoas e, principalmente, com o patrocínio da Semp Toshiba ao clube. Nosso objetivo principal é aproximar a Semp Toshiba cada vez mais do seu consumidor, gerando oportunidade de interação com a marca, desde a uma simples passagem pela loja em busca de novidades até a efetivação da compra”, conta Eduardo Toni, diretor de Marketing da Semp Toshiba.

“A inauguração da loja da Semp Toshiba no Estádio do Morumbi é uma das propriedades que prevê o contrato de parceria e de patrocínio. Mas, além disso, o clube apresenta ao torcedor mais uma importante Unidade de Negócios no Morumbi Concept Hall, ao lado de restaurantes, academia de ginástica, livraria, buffet infantil, entre outros. Essa nova loja trará muitos benefícios ao público que frequenta o Estádio, além de ser mais uma opção de compras para o paulistano”, afirma Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do Tricolor.

Evento de lançamento -O evento de lançamento ocorreu na loja e contou com a participação de executivos da Semp Toshiba e de dirigentes do São Paulo Futebol Clube, além de jogadores como Wellington e Rafael Tolói.

A Loja-Com design inovador, a loja conta com uma área de 50 m² distribuída em um espaço bastante convidativo no Morumbi Concept Hall (anel térreo), com acesso livre ao público. Serão aproximadamente 50 itens expostos e, entre os destaques, está a TV Led Toshiba 65” 3D Smart, que alia beleza e avançada tecnologia, com excelente definição de imagem e qualidade de som.

Além dos produtos do showroom, o consumidor também poderá optar por adquirir qualquer item disponível no site [www.semptoshiba.com.br]. O prazo de entrega para todos os casos é de até quatro dias úteis para a grande São Paulo. Para outras regiões será necessária consulta prévia.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 8 às 17h; e em dias de jogos estará aberta em horário especial, dependendo da partida. Durante o jogo, quem estiver no Morumbi poderá visitar a loja – ela funcionará até o final do confronto.

Loja Semp Toshiba, de segunda a sábado, das 8h as 17h, no Estádio do Morumbi, na Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - São Paulo. Em dias de jogos estará aberta em horário especial, dependendo da partida. Durante o jogo, quem estiver no Morumbi poderá visitar a loja – ela funcionará até o final do confronto.

Perfil - A Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil e possui o mais extenso portfólio de produtos do setor. A Semp Toshiba Amazonas, localizada em Manaus, fabrica TVs, DVDs, áudio portátil, mini systems e micro systems. A STI – Semp Toshiba Informática, de Salvador, fabrica desktops, notebooks, netbooks, tablets, servidores e uma linha voltada à mobilidade, incluindo celulares, entre outros produtos. As marcas Toshiba, STI e Semp são reconhecidas pela inovação, pela tecnologia e, sobretudo, pela qualidade e confiabilidade dos seus produtos. Fundada há 70 anos, a Semp Toshiba possui capital majoritariamente nacional e conta com cerca de 3.400 mil funcionários, entre as unidades de Manaus, Salvador, São Paulo e Cajamar (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira