Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2013 - 07:49

ABA participa de estudo inédito sobre marketing

Consultoria EffectiveBrands e Ana-Associação Americana de Anunciantes firmaram parceria para criar a pesquisa, que se expandiu para outros países, inclusive Brasil.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), participará de um estudo inédito e global sobre marketing, intitulado Marketing 2020 - Organizing Marketing for Growth. O objetivo desta pesquisa é identificar como o marketing pode melhorar o foco e a organização para suportar o crescimento dos negócios. As conclusões vão ajudar os executivos das empresas e entidades envolvidas com dicas práticas para que as estratégias de marketing, sua estrutura e capacitação estejam alinhadas aos objetivos das companhias.

Os pontos focais analisados serão: .O papel do marketing na entrega dos resultados de negócios |. A melhor maneira de estruturar a área de marketing |.Como melhorar a capacitação em marketing – como preparar a função de marketing para alcançar o sucesso |.- Como estimular a capacidade de liderança, competências e comportamento dos CMOs vencedores.

Além do Brasil, que contará com cerca de 40 entrevistados, esta pesquisa será feita também no Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Holanda com suporte da WFA – Federação Mundial de Anunciantes e da Spencer Stuart.

Os principais líderes e presidentes de organizações globais e nacionais dos países envolvidos poderão participar do estudo, que será realizado por meio de entrevistas qualitativas e quantitativas. A consultora responsável pelo trabalho será Katia Benchimol, que tem uma longa carreira no marketing de diversas organizações, inclusive na ABA.

Os resultados da pesquisa serão apresentados na conferência ANA Master of Marketing, no início de outubro, em Phoenix, EUA, e no ABA Summit, aqui em São Paulo, no final de outubro.[www.marketing2020.org].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira