Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2013 - 07:49

NBS prepara invasão pirata de Montilla no Carnaval do Nordeste


Dando continuidade à estratégia de comunicação para o Ron Montilla, a agência NBS preparou diversos materiais para o carnaval nas cidades do Recife e Fortaleza. Com o mote "Um brinde à ousadia pirata", a campanha é formada por outdoor, backbus, frontlight, abrigo de ônibus e ônibus adesivados, que circularão nessas praças a partir desta semana, se estendendo até o final do carnaval.

A ação tem como objetivo divulgar a edição limitada Tesouro do Pirata, que será comercializada nessas capitais com um rótulo especial - criado pelo Coletivo Monstra - retratando personagens da cultura regional, além do pirata da marca, impressos em estilo xilogravura. Segundo dados de pesquisa Nielsen, o Estado de Pernambuco é o que mais consome rum no País, chegando a 20% do mercado nacional e 29% das vendas de Montilla.

A criação é de Ricardo Merhi e Mikael Correa com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer.

Anunciante: Pernod Ricard | Produto: Montilla |Agência: NBS | Diretor de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer | Criação: Ricardo Merhi e Mikael Correa | Ilustração: Coletivo Monstra | Art-buyer: Rose Zanetti Produção gráfica: Giba Silvestre | Planejamento: Gisela Toledo, Camila Gadelha | Mídia: Luciana Babos, Simone Orlandi, Aline Ugeda e Vanderlei Silva | Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Samantha Kechichian.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira