Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2013 - 08:03

Sankhya anuncia novo diretor comercial para Unidade de Negócio de São Paulo


Marcelo Ribeiro de Faria irá reforçar a área de vendas dentro do modelo de crescimento da empresa que é acompanhar a evolução gerencial de seus clientes.

Para reforçar ainda mais a área de vendas e dar continuidade à sua estratégia de crescimento focada no atendimento personalizado e no acompanhamento constante da evolução da gestão do cliente, a Unidade de Negócios da Sankhya - desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial - em São Paulo - acaba de contratar Marcelo Ribeiro de Faria como diretor comercial.

Com mais de 22 anos de experiência na área de TI, sendo um dos fundadores da Landix - empresa de desenvolvimento de software para mobilidade com forte presença no mercado nacional - onde atuou por 14 anos e nos últimos quatro anos como diretor comercial, Marcelo Ribeiro chega à Unidade Sankhya em São Paulo para tornar o time mais forte.

Se em 2012 o objetivo foi aperfeiçoar os serviços oferecidos ao cliente, em 2013 a Unidade, que representa uma fatia importante sobre os resultados globais da empresa que totalizaram R$ 41,5 milhões no ano passado, está pronta agora para reforçar a área comercial. Nas palavras do novo executivo, sua missão será “estruturar as vendas, para que a empresa possa crescer de maneira sustentável, apoiada no trabalho feito em serviços e no atendimento individual a todos os clientes novos e atuais”.

Marcelo Ribeiro de Farias é formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Uberlândia-MG, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Perfil - A Sankhya foi fundada em 1989 e, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando uma exclusiva sistemática de diagnóstico para identificar em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso elencar os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa está presente em nove estados do País, mais o Distrito Federal, com 26 Unidades de Negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções. A Sankhya já conta com uma equipe superior a 500 funcionários e mais de 2000 clientes no país. Após se consolidar no mercado do Triângulo Mineiro, Goiás e Distrito federal, a Sankhya iniciou, a partir de 2009, um amplo projeto de expansão com o objetivo de se tornar uma das quatro maiores empresas do setor nos próximos anos. Para isso, a empresa vem investindo na ampliação de sua rede de parceiros em todo o Brasil, além de um constante investimento em profissionais e na qualidade de seus serviços. Em 2012, a Sankhya atingiu o faturamento de R$ 41,5 milhões. Em 2013 a previsão é faturar R$ 50 milhões, uma média de 20% de crescimento ao ano nos últimos três anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira