Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2013 - 08:07

DivulgaPão abre centésima franquia

Franquia de n º 100 vai levar para Colombo/PR a propaganda em saco de pão, mídia de baixo custo e que atende a anunciantes de todos os portes.

Curitiba – A DivulgaPão, principal rede de franquias de comercialização de propaganda em sacos de pão, acaba de vender sua centésima franquia, que vai atuar em Colombo, no Paraná. Com a nova franquia, a empresa que foi lançada em 2011 e já realizou a entrega de mais de 6 milhões de sacos de pão com propaganda, passa a levar a inovadora forma de mídia para mais de 130 municípios, de 23 estados brasileiros e Sonho do próprio negócio Segundo pesquisa Global Entrepreneurship Monitor 2012, realizada pelo Sebrae em parceria com o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade, quase 44% dos brasileiros desejam ter o próprio negócio, frente aos cerca de 25% que almejam seguir carreira como empregado em uma empresa. Distrito Federal.

A DivulgaPão viabiliza a propaganda de negócios, produtos, serviços, promoções etc.. no saco de pão e permite ao anunciante atingir diretamente o público-alvo de determinada região. De baixo custo e alto impacto, a mídia em saco de pão é um bom negócio também para as panificadoras parceiras, que recebem o saco de pão gratuitamente. E no caso do saco de pão da DivulgaPão, ainda favorece o meio ambiente, já que é biodegradável.

“Muitas empresas nos procuravam interessadas em anunciar em sacos de pão, mas para a maioria o custo era alto. Pensamos, então, em uma solução para budgets menores e com público-alvo geograficamente menor e mais concentrado, e criamos a DivulgaPão”, conta Wagner Rover, fundador e diretor. “O negócio rapidamente caiu no gosto dos anunciantes, e a franquia foi o modo que encontramos para expandir”, explica Rover, que da sede da DivulgaPão, em Curitiba, vê cada vez mais empreendedores interessados em levar a ideia para suas cidades.

“É extremamente atrativo para quem quer realizar o sonho de ter seu próprio negócio ou consegue conciliar com um outro trabalho”, diz o diretor da DivulgaPão. A taxa de franquia, a partir de R$ 8 mil para regiões com até 130 mil habitantes, é outro atrativo. O faturamento mensal inicial é em torno de R$ 12 mil, e o retorno do investimento leva de 6 a 8 meses.

A DivulgaPão oferece total suporte ao franqueado. Os novos empreendedores passam por um treinamento em Curitiba/PR, e recebem amostras de sacos de pão, cartão de visitas, blocos de pedido e manual de operações para irem se familiarizando com o negócio. Já em atividade, contam com apoio comercial e de marketing, criação dos anúncios comercializados e a produção do saco de pão. Cabe ao franqueado estabelecer uma rede de parcerias com as panificadoras e prospectar anunciantes.

“Nossa mesta é chegar a 200 franquias até o fim de 2013, número até conservador perto do potencial do mercado”, diz Rover, lembrando das previsões da consultoria ZenithOptimedia, que prevê que o gasto com mídia no país crescerá US$ 5,3 bilhões até 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil. “Temos regras rigorosas com relação ao raio de ação de cada franquia e há regiões que nem podemos ter outro franqueado. Mas o Brasil tem uma área continental e ainda há muitas praças a serem exploradas”, diz o fundador da DivulgaPão, enquanto comemora a venda da centésima franquia.

DivulgaPão – Especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, um novo conceito para divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, a DivulgaPão tem sede em Curitiba e mais de 100 franquias em 23 estados – Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal. Para garantir a qualidade da impressão dos anúncios, a adequação às normas da Anvisa e a utilização da embalagem para o acondicionamento de alimentos, a empresa trabalha somente com fornecedores homologados. Desde 2011, ano do início das franquias, a DivulgaPão já conquistou centenas de clientes como a Claro, Coca-Cola, Net, GVT, entre outras empresas. Para receber uma apresentação completa sobre a franquia, os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail [email protected]. [ www.divulgapao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira