Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2013 - 07:04

Motorola Mobility inicia o ano com campanha focada em ações no carnaval e no Motorola RAZR i com Intel Inside

Patrocinadora do YouTube Carnaval 2013, a maior transmissão on-line do País, a empresa marca presença também no Camarote Salvador

São Paulo – A estratégia da Motorola Mobility para o primeiro trimestre deste ano está focada em promover o Motorola RAZR i com Intel Inside, smartphone avaliado por especialistas como a melhor opção em sua categoria. Para isso, a empresa vai investir na maior festa popular do País como um dos pilares da campanha. Além do patrocínio ao canal YouTube Carnaval para a transmissão on-line das festas do Rio de Janeiro e de Salvador, a Motorola Mobility promoverá ações no Camarote Salvador, o mais disputado do circuito Barra-Ondin

O destaque entre as ações é o patrocínio do YouTube para a transmissão ao vivo de duas das maiores festas de carnaval do País. A ação dará destaque para a marca na cobertura dos quatro dias de festas, nos pontos mais agitados da folia, e, além disso, ao acessar o canal, os internautas poderão acompanhar a Câmera da Galera, exclusiva da Motorola, e ainda o ator Thierry Figueira, apresentador da transmissão. Vídeos com os hits do carnaval deste ano e as danças mais famosas também estarão disponíveis.

A ação somará 150 horas de conteúdo em seis dias, e o internauta ainda terá a possibilidade de acessar tudo pelo celular, o que garante mobilidade à cobertura.

Em parceria com o Glamurama, a Motorola será destaque também no Camarote Salvador, em dois lounges projetados especialmente para receber o público. Um dos ambientes estará no espaço VIP, e o outro na área de acesso ao camarote. Neste, o folião poderá tirar uma sequência de dez fotos diretamente em uma máquina da Motorola, de onde poderá compartilhá-las em suas redes sociais.

“A Motorola Mobility acredita na força da maior festa popular do País para promover o Motorola RAZR i com Intel Inside, produto recentemente lançado pela marca e que está sendo um enorme sucesso de vendas. Por oferecer excelente autonomia de bateria e o melhor dos serviços Google, acreditamos que este seja o melhor produto acompanhar o ritmo do consumidor no carnaval. Nosso objetivo é alcançar milhões de pessoas que participam da festa nas ruas, e também as que preferem assistir no conforto de casa, acompanhando tudo de forma on -line”, destaca Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Motorola Mobility.

"Com este projeto, feito para aproveitar o melhor da web, estamos colocando o usuário no controle para escolher o que quer assistir, como quer assistir. Em um mundo cada vez mais multi-screen, é natural ter a Motorola Mobility, que ajuda a levar conteúdo para os usuários por meio de seus smartphones todos os dias, como patrocinadora do YouTube Carnaval", afirma Regina Chamma, diretora de Negócios de Tech e Telecom para o Google Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira