Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2013 - 07:09

Unilever reforça presença no Nordeste

Companhia investe no carnaval de Salvador com marcas de beleza e Kibon.

Quem for pular o carnaval em Salvador este ano, entre os dias 7 e 12 de fevereiro, encontrará a forte presença das marcas de beleza da Unilever, Tresemmé, Seda, AXE, Rexona, Dove e Close Up, divididas entre os camarotes das revistas Quem, Contigo! e Camarote Salvador. Ações inusitadas, prêmios, experimentação de produtos e a presença de celebridades são algumas das atividades levadas pela companhia.

A agitação do carnaval de Salvador contará com a presença das belas Isis Valverde, Débora Nascimento, Alinne Moraes, Thaila Ayala, embaixadoras das marcas de Seda e TRESemmé, respectivamente. Durante a folia, o time de beldades ganha ainda o reforço da atriz Mariana Rios, que fará uma participação especial no trio elétrico da Claudia Leitte. Elas estarão divididas entre os Camarotes Quem, que conta com o Beauty Center TRESemmé, e Camarote Contigo!, com o espaço de beleza Seda, ambos localizados no circuito Barra - Ondina.

Entre os patrocinadores máster do Camarote Salvador, AXE contará com o AXE Club – boate proprietária que trará grandes nomes da música eletrônica internacional, dentre eles Bob Sinclar, Fatboy Slim e NE-YO, um dos grandes artistas pops da atualidade. Os shows contarão com transmissão simultânea para diversos países.

Motivada pela nova fórmula de Rexona MotionSense, ativada pelo movimento, Rexona Women, além de patrocinar os banheiros do camarote com experimentação de produtos, dará mais um incentivo para a dança dos foliões. A máquina de dança Rexona terá abertura hoje com dançarinos profissionais e quem participar da ativação vai levar um ventilador portátil de mão para se refrescar nos dias da festa.

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, Dove convida os foliões para um momento de descanso à beira mar dentro do Camarote Salvador. No Espaço Dove, haverá massagem relaxante com as novas loções corporais Dove. A marca estima que serão realizadas 600 massagens por dia.

Close Up também estará na festa para mostrar sua nova identidade visual em primeira mão ao público do badalado Camarote Salvador. Ainda mais jovem, atrativa e aspiracional a marca irá sortear entradas para a disputada área VIP do camarote e ainda irá promover a customização de abadás entre outras surpresas.

E para refrescar os foliões durante a maratona de folia, a Kibon distribuirá picolés durante o percurso do trio elétrico da banda Cheiro de Amor, patrocinada pela marca desde 2012.

Unilever-Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 190 países, a Unilever completa em 2013 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Todos os dias 2 bilhões de pessoas usam ao menos um produto da Unilever em algum lugar do mundo. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras. Por ano, a Unilever lança cerca de 60 novos produtos e é líder de mercado em 10 das 13 categorias em que atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira