Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2013 - 07:49

Fast Runner aprimora campanhas de e-mail marketing com Virtual Target

Empresa aumentou em 20% o faturamento do e-commerce após apostar na plataforma para otimizar as ações digitais da marca.

Com a necessidade de uma ferramenta que aumentasse o índice de abertura das campanhas de e-mail marketing realizada pela empresa, a Fast Runner, loja especializada em produtos esportivos, investiu nos serviços da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services.

A estratégia para as campanhas são definidas de forma segmentada. O público é escolhido por tipo de esporte praticado. Desta forma, o consumidor recebe apenas mensagens eletrônicas com produtos específicos para a atividade física que pratica ou pela qual tem preferência.

Mensalmente, são realizados cerca de 40 disparos para uma base de aproximadamente 500 mil nomes, formados por clientes das classes A e B e praticantes de atividades físicas.

“A realização dos envios de e-mail marketing é de suma importância para o crescimento da marca, do faturamento da loja virtual e, consequentemente, da loja física. Por meio dessas campanhas, conseguimos levar aos nossos clientes, de forma segmentada, o produto de seu real interesse, utilizando a linguagem específica de cada esporte”, diz Reinaldo Leite, diretor da Fast Runner.

Atualmente, as campanhas de e-mail marketing representam 20% do faturamento da loja virtual e 21% dos pageviews. “Acreditamos que ainda temos um potencial muito maior se aproveitarmos todos os recursos que plataforma nos oferece”, complementa Leite.

Virtual Target-Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. [ www.virtualtarget.com.br].

Serasa Experian Marketing Services-A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital. [www.serasaexperian.com.br/marketingservices].

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. [www.serasaexperian.com.br].

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil. [www.experianplc.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira