Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2013 - 08:01

Qual o ‘sentido’ da cor? Personalidades respondem em campanha da Gráfica Flamar


Criadas pela Atma+Bianchi, peças valorizam força visual e trazem textos elaborados por Teresa Costa Rêgo, Joaquim Falcão, Lula Queiroga e José Paulo Cavalcanti Filho.

O que cada cor representa para você? Em sua nova campanha, a Gráfica Flamar apostou na força visual e fez essa pergunta a quatro personalidades reconhecidas no meio cultural pernambucano: a artista plástica Teresa Costa Rêgo, o professor Joaquim Falcão, o músico e produtor Lula Queiroga e o escritor e jurista José Paulo Cavalcanti Filho. Nas peças gráficas, desenvolvidas pela agência Atma+Bianchi (PE), eles expressam por meio de um pequeno texto os sentimentos, leituras e significados a respeito das cores vermelho, azul, amarelo e verde.

O resultado são peças de impacto gráfico, com mensagens reflexivas. Para Teresa Costa Rêgo, a cor vermelha está associada ao amor, sangue, fogo e revolução. Já o verde representa, para Lula Queiroga, o mar, a natureza, a bandeira brasileira e a esperança. O escritor José Paulo se lembrou dos tempos de criança com a cor azul e Joaquim Falcão resumiu a cor amarela em um breve poema: “Amar é elo”. A campanha será veiculada em mídia impressa, mídia exterior e digital, além de ter sua identidade aplicada na frota de veículos da Flamar.

Criação: André Rozowykwiat, Sérgio Pires e Giuliano Bianchi | Atendimento: Sérgio Pires e André Rozowykwiat | Finalização: Newton Vaz | Produção gráfica: Gabrielle Medeiros | Mídia: Breno Silvestre | Planejamento Web: Gabriela Salgado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira