Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2013 - 07:58

Claro foca no varejo e expande atuação

Ativações de pós-pago no varejo ampliam atuação da operadora e alavancam os negócios no país.

Para aumentar as opções de atendimento ao cliente e ativações de serviços em todo o país, em 2012 a Claro apostou fortemente no varejo e expandiu suas ativações de planos pós-pago para este canal, que anteriormente era feito apenas nas lojas próprias e agentes autorizados. Como resultado, a operadora registrou um crescimento de 110% nas vendas dos planos Controle Ilimitado, feitas pelos canais indiretos durante o ano. Já a Banda Larga Pós, outro serviço que foi incorporado ao varejo nacional, houve um incremento de 10% nas vendas.

“Reforçar a parceria com o varejo faz com que a Claro esteja, cada vez mais, próxima dos seus clientes, disponibilizando serviços e produtos de forma fácil e diferenciada. Entendemos a importância deste canal e sua capilaridade e, o pós pago, tem contribuído para o fortalecimento da parceria junto as redes. Esperamos ampliar e fortalecer essas parcerias durante o ano de 2013”, explica Ricardo Cesar de Oliveira, diretor de Operações e Vendas Consumo da Claro.

Entre as principais redes que compõe as parcerias nacionais estão o Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Lojas CEM, Americanas, C&A, Pernambucanas, Carrefour, CBD e Walmart. Atualmente, no canal varejo, são feitas vendas e ativações de planos Controle, Banda Larga Pós, além de Pré-Pago e Banda Larga Pré.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 65 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G Max. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. [www.claro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira