Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2013 - 08:07

Polário cresce 1100% após parceria com a FBITS

Boas estratégias levam a varejista de artigos esportivos a crescimento inédito no e-commerce.

A Polário, varejista especializada em venda exclusivamente on-line de bicicletas e artigos esportivos, comemora sua parceria com a especialista em soluções para e-commerce FBITS e-Business Partner. De outubro de 2012 a janeiro deste ano, a Polário viu seu faturamento crescer 1100% - algo inédito no segmento de e-commerce em tão pouco tempo.

De acordo com Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS, o resultado positivo se deve à aplicação de estratégias corretas para o negócio da Polário. “Há uma correta utilização da verba de marketing especializada para o business, bem como ajustes e melhorias na comunicação e usabilidade da loja virtual. Era um mercado pouco explorado e encontramos a forma correta de comunicação com público”, destaca.

A Polário também fez sua parte ao aumentar o mix de produtos e melhorar a eficiência da entrega e atendimento ao cliente. “Realizamos forte investimento no aumento de produtos e hoje trabalharmos com os mais ‘top’ em nossa loja. Além disso, ampliamos a equipe e aprimoramos nosso treinamento para suportar o crescimento sustentável”, afirma Rafael Mazzaron, diretor da Polário.

Parte do trabalho da FBITS é trazer ao negócio de seus clientes a visão do consumidor. É com esta visão que a FBITS pretende ajudar a Polário a conquistar seu grande objetivo: ser o grande líder em vendas de seu segmento, ultrapassando grandes redes que também contam com lojas físicas.

“É até mais fácil vender bicicletas pela Internet, pois é simples escolher uma bike para lazer, por exemplo. Tivemos alguns cases que abriram este mercado de esportes no meio online e hoje somos beneficiados pela cultura gerada”, reforça Schiavini.

FBITS-No mercado desde 2006, a FBITS e-Business Partner é especialista em soluções de tecnologia, gestão e marketing para marcas que atuam com e-commerce. Estratégicas, suas ações levam redes varejistas a se tornarem líderes no comércio eletrônico. Entre seus clientes, estão FNAC, Lojas Marisa, Havan, Ana Hickman, Anita Online, E-Lens, Polário, entre outros. [www.fbits.com.br e http://www.facebook.com/fbits].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira