Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2013 - 08:07

Agaxtur cria campanha e amplia chance de agência ganhar carro 0KM

A cada R$ 5 mil em vendas, a agência de viagens terá direito a um cupom extra para concorrer a um automóvel no 5º Workshop Mundo Agaxtur.

A Agaxtur Turismo criou a campanha “Você de 0KM no Workshop Agaxtur 2013” para ampliar as chances dos agentes de viagens serem presenteados com um automóvel durante o 5º Workshop Mundo Agaxtur, que acontece em 12 de março, no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Para participar, é muito fácil: a cada R$ 5 mil em vendas realizadas entre 14 de fevereiro e 8 de março, a agência de viagens terá direito a um cupom extra, afinal, na chegada ao evento, cada agente de viagens recebe um cupom para concorrer ao prêmio.

“A promoção é cumulativa. Se a agência vender R$ 10 mil, ela ganhará dois cupons e assim sucessivamente. Portanto, se a agência vender R$ 10 mil e enviar dois representantes, eles terão quatro cupons para concorrer ao sorteio do carro”, explica o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho. Os cupons deverão ser retirados no credenciamento da feira pelo responsável da agência.

Além do grande prêmio, a Agaxtur sorteará também scooters, aparelhos eletrônicos, bicicletas e diversas viagens durante todo o dia, inclusive uma muito especial para Barbados. Serão 60 prêmios para comemorar os 60 anos da Agaxtur.

Campanha “Você de 0KM no Workshop Agaxtur 2013”:www.agaxtur.com.br/regulamento.

Agaxtur - Uma das maiores operadoras de turismo do País, a Agaxtur foi fundada em 1953, em Santos, no litoral paulista. Hoje, a empresa conta com escritórios em São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, no Rio de Janeiro e na Argentina (Bariloche e Buenos Aires). O negócio administrado pela família Leone gerencia cerca de 100 mil viagens por ano, com destaque para os cruzeiros pela costa brasileira e passeios com destino a Bariloche, na Argentina, produtos que a Agaxtur orgulha-se de ter sido a pioneira no mercado. Outro ponto forte são as viagens para o Walt Disney World (Estados Unidos), atrativo que, inclusive, classificou a empresa como Select Tour Operator, valorizando um atendimento que já é reconhecido internacionalmente.

Com mais de 200 mil clientes ativos, entre empresas e pessoas físicas, a operadora conta com uma variada oferta de destinos e serviços, entre eles o Agaxtur Exclusive - uma linha de produtos diferenciados, voltados para clientes com alto nível de exigência. Para o público empresarial, as viagens de incentivo se apresentam como ótima solução para clientes que tratam o turismo como uma atividade criativa. [www.agaxtur.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira