Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2013 - 08:29

Reciclo planeja e cria para Cedro Têxtil na Première Vision


Feira de moda é uma das mais importantes do Brasil.

A Reciclo Comunicação elaborou, pela segunda vez consecutiva, o projeto de participação da Cedro Têxtil na Première Vision (SP), uma das mais importantes feiras de moda e tecelagem do mundo que reuniu os maiores representantes da indústria têxtil do Brasil. Agência foi responsável pelo planejamento e implantação da estratégia de comunicação, pela concepção cenográfica do estande e dos desfiles e pela produção executiva do espaço com a escolha das modelos, buffet e demais ações necessárias para a concretização do evento.

O presidente e diretor de criação da Reciclo Comunicação, Marcone Procópio, afirma que a participação da agência neste projeto está alinhada ao conceito que trabalha a comunicação de maneira mais abrangente, extrapolando os limites convencionais. “Temos a oportunidade de participar de todas as frentes de atuação da Cedro Textil, desde a elaboração de campanhas publicitárias, relacionamento com revendedores, distribuidores e indústria até o planejamento da presença da empresa nas mais importantes feiras nacionais de jeanswear e workwear do mundo. O planejamento de comunicação, realizado pela Reciclo em conjunto com o departamento de marketing e comercial da Cedro, está em consonância com as estratégias de negócio da empresa e abre caminhos para o aumento de share da marca no mercado nacional. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes à frente da mais antiga indústria têxtil brasileira”.

Com 140 anos de história, a Cedro Têxtil tem presença marcante no mercado de jeanswear brasileiro. O resultado do projeto criado pela Reciclo para a empresa gerou diferenciação entre as marcas presentes na feira. “No estande da Cedro visamos a prospecção de novos negócios, por isso, o showroom de visual arrojado exibiu todos os lançamentos da marca. Esse ano inovamos e criamos uma passarela dentro do estande, onde seis modelos faziam desfiles periódicos dos produtos Cedro para o público visitante e para grupos de compradores específicos”, lembra a diretora de atendimento da Reciclo, Angela Buratto.

Cases como esse mostram como a agência mineira com 18 anos de mercado pretende consolidar ainda mais o trabalho realizado para empresas dos setores de varejo, indústria e comércio com uma comunicação que extrapola a mídia tradicional e foca seus recursos em ações de retorno direto e mensurável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira