Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2013 - 08:29

Sephora e Clinique lançam campanha de cuidados com a pele para o verão

O evento acontece dia 19 (terça-feira), na loja da Sephora no Shopping Morumbi com a presença dos profissionais da marca.

Ainda falta mais de um mês para o verão terminar, e como moramos em um país tropical, sabemos que ele vai durar por muito mais tempo, por isso, os cuidados com a pele não podem ficar de lado! Para ressaltar a sua importância e conscientizar a consumidora dos danos causados pelos raios solares, a Sephora e a Clinique promovem o lançamento da campanha Verão Clinique, no dia 19 de fevereiro (terça-feira), no Shopping Morumbi, das 10h30 às 20h.

Durante o dia, uma equipe da marca oferecerá uma análise personalizada da pele, além de explicar como preparar o rosto para a estação mais quente do ano. O evento ainda conta com a presença do make up artist da Clinique, Wilians Santos, que dará dicas de como manter maquiagem impecável mesmo com as altas temperaturas.

Alguns dos produtos que serão apresentados: o Protetor Facial Super City Block Oil Free SPF 40 Up protege a pele contra os raios UV e as agressões causadas pelo meio ambiente. Sua fórmula não contém óleo e é recomendada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. R$109.

O Protetor Facial City Block Sheer Oil Free SPF 25 possui uma formula oil free e leve, de amplo espectro UVA/UVB. Ajuda a controlar a transpiração e a absorver o excesso de oleosidade. Pode ser usado diariamente sozinho ou como um primer antes da aplicação da maquiagem. R$105.

O Spray Protetor Solar Corporal SPF 25 possui as tecnologias 3:1, onde a proteção UVB é 3x maior em relação à proteção UVA, e a SolarSmartTM, uma combinação exclusiva de agentes foto-estáveis que defendem a pele dos raios UV.

De fácil aplicação, o spray protetor oferece alta proteção contra os efeitos nocivos causados pelos raios UVA/UVB além de conter antioxidantes foto-ativados que proporcionam reparo e prevenção contra o envelhecimento. Suave e oil-free, este protetor é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as peles sensíveis. R$135.

O Protetor Solar Facial Creme SPF 50 possui uma fórmula inovadora que ajuda estabilizar o alto nível de proteção solar contra os efeitos nocivos causados pelos raios UVA/UVB. Também contém antioxidantes foto-ativados que proporcionam reparo e prevenção contra o envelhecimento.

Suave e oil-free, este protetor é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as peles sensíveis. R$132.

Para entrar no clima do verão, serão distribuídos sucos refrescantes e sorvete de sabor de melancia, especialmente desenvolvido para ocasião. E ainda, as primeiras 250 clientes que participarem no evento ganham uma bolsa de praia exclusiva.

Evento Lançamento Campanha Verão Clinique, Sephora Morumbi Shopping, piso Lazer,dia 19 de fevereiro (terça-feira), das 10h30 às 20h

Sephora Américas -Desde 1998, a Sephora Américas vem Transformando a Beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo [ www.sephora.com]. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira