Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2013 - 08:36

Tendências que irão transformar o marketing digital em 2013

Novo relatório da ExactTarget traz as previsões de experts em Big Data, mobile e automação.

Big Data, mobile e as mídias sociais irão transformar o marketing digital em 2013, segundo 25 experts em marketing interativo que participaram juntamente com a ExactTarget (NYSE: ET), provedora mundial de softwares de marketing interativo, do guia Inspired Marketing Predictions.

Este relatório apresenta visões sobre tendências emergentes em email, mobile, cross-channel e automação de marketing de líderes do mercado, como Adobe, Direct Marketing Association, ExactTarget, Microsoft, Scotts Miracle-Gro e Urban Airship.

“Este ano irá proporcionar novas oportunidades para profissionais de marketing inovarem e criarem experiências de consumo capazes de fidelizar os seus consumidores e entregar resultados através de interações por email, mobile, mídias sociais e na web”, diz Tim Kopp, chief marketing officer da ExactTarget. “O guia Inspired Predictions Marketing fornece dicas exclusivas de renomados líderes do setor para inspirar e impulsionar empresas de todo mundo a transformar seus negócios a partir do marketing digital”, acrescenta.

Download completo do guia Inspired Marketing Predictions for 2013. (versão em inglês)

“Em 2013, as empresas evitarão comportamentos apenas reativos e adotarão novas estratégias buscando um maior embasamento para suas iniciativas, conduzindo assim a uma nova era do marketing”, afirma Jay Baer, autor de The Now Revolution, presidente da Convince & Convert e colaborador do guia. “Mudanças em como, quanto e por que os clientes passaram a consumir informações alteraram fundamentalmente a fórmula de sucesso do marketing”, pontua o autor.

O lançamento do guia acompanha a divulgação do recente estudo conduzido pela Forrester Consulting, a pedido da ExactTarget, que constatou que 35% dos profissionais de marketing classificaram a gestão da comunicação com seus consumidores utilizando as diferentes tecnologias existentes de forma integrada um de seus grandes desafios. Em contrapartida, a mesma pesquisa identificou que 78% acreditam que o marketing cross-channel é importante ou muito importante para os seus negócios. Para mais detalhes sobre esse estudo, acesse aqui. (versão em inglês)

Perfil da ExactTarget - A ExactTarget é uma provedora global de soluções de marketing interativo cross-channel e software-as-service que possibilitam às empresas de todos os portes comunicar com seus clientes através de e-mail marketing, mobile marketing, mídias sociais e websites. Sua plataforma permite aos profissionais de marketing planejar, automatizar, entregar e otimizar dados e informações sobre marketing interativo e comunicações em tempo real para engajar consumidores, aumentar as vendas e melhorar o retorno dos investimentos. Sediada em Indianápolis, ExactTarget atua na bolsa de valores de Nova York sob o símbolo “ET”. Para mais informações, visite www.exacttarget.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira