Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2013 - 08:57

A matriz da Amway registrou em 2012 vendas de US$ 11,3 bilhões

Sétimo ano consecutivo de crescimento marcado pela expansão da produção global.

São Paulo- A companhia matriz da Amway, Alticor Inc., declarou hoje que alcançou o recorde de vendas de US$ 11,3 bilhões em 2012, superando as vendas de 2011 equivalentes a US$ 10,9 bilhões. Este é o sétimo ano consecutivo de crescimento da companhia, com crescimento das vendas em 12 dois últimos 13 anos.

A Amway cresceu em cada um dos seus dez principais mercados - Pela primeira vez em mais de 20 anos, as vendas aumentaram em cada um dos dez principais mercados da Amway, incluindo China, Índia, Japão, Coreia, Malásia, Rússia, Taiwan, Tailândia, Ucrânia e Estados Unidos. Os mercados que registraram crescimentos de dois dígitos em 2012 incluem Colômbia, Hong Kong, Itália, México, Rússia, Turquia e Venezuela. Na América Latina, a Amway atingiu um crescimento de vendas de 14,7

"Estamos animados por anunciar outro ano de recordes de vendas na Amway", afirmou Steve Van Andel, presidente do conselho da Amway. "Já praticamente dobramos de tamanho desde que lançamos a estratégia de negócio da companhia Crescimento por meio da Inovação, seis anos atrás. O nosso negócio encontra-se muito mais alinhado globalmente hoje, com líderes mais experientes e fortes em cada uma das nossas quatro regiões. Vislumbramos um potencial de crescimento ainda maior em 2013. Continuamos a investir na nossa cadeia de abastecimento, na produção e nos recursos científicos para responder cada vez melhor às exigências do mercado, o que ajuda os nossos empresários a atenderem melhor os clientes com os produtos que precisam e na hora que os precisam."

"Milhões de pessoas no mundo todo estão procurando por algo mais. Elas querem uma oportunidade de negócio que ofereça recompensa pessoal e potencial de crescimento", afirmou Doug DeVos, presidente. "Por mais de 50 anos, a Amway vem oferecendo às pessoas uma oportunidade de ter um negócio próprio, respaldado por marcas sólidas, produtos inovadores, vendas locais e programas de treinamento de habilidades comerciais. Temos orgulho do sucesso delas.

Continuaremos encontrando novos e melhores caminhos para ajudar os milhões de empresários do mundo a alcançarem as suas metas."

Os investimentos globais em produção e PD superam US$ 335 milhões -A Amway planeja uma expansão superior a $ 335 milhões das atividades de produção e PD, incluindo quatro novas instalações nos EUA, uma nova unidade de produção na Índia e uma segunda unidade tanto na China como no Vietnã.

Em 2012, a Amway anunciou os planos de investir cerca de US$ 185 milhões para ampliar as operações nos EUA de produção e processamento de vitaminas e suplementos da Nutrilite.

Espera-se que as novas operações de produção de tabletes e cápsulas gelatinosas na unidade de Spaulding Avenue da companhia em Ada, Michigan, que custarão US$ 81 milhões, gerem até 200 novos postos de trabalho nos próximos três anos. A construção começa em 2013.

Uma nova planta de produção de nutrição em pó no valor de US$ 24 milhões inaugurada em 2012 na sede mundial da companhia criou 50 novos empregos em Ada, Michigan.

Um projeto de US$ 42 milhões em Buena Park, Califórnia, inclui uma nova unidade de granulação para respaldar a produção de tabletes cuja finalização está prevista para 2013, com novas instalações de pesquisa e desenvolvimento e laboratórios-piloto, bem como um escritório comercial de dois andares.

Uma unidade de US$ 38 milhões de processamento de concentrado botânico da Nutrilite em Quincy, Washington, que processará plantas da fazenda de Trout Lake da companhia. A construção está em andamento.

O início das obras da unidade de produção de US$ 95 milhões em Tamil Nadu, Índia, está previsto para 2013 e a conclusão, para 2015. Na China, a Amway terá uma segunda unidade de produção, em Guangzhou. A instalação de $ 75 milhões tem o início das operações previsto para 2016. Os detalhes sobre a segunda fábrica da Amway no Vietnã serão divulgados em 2013.

A expansão da Amway nos EUA inclui novas instalações de pesquisa e desenvolvimento nos EUA e laboratórios-piloto em Buena Park, Califórnia, sede da marca campeã de vendas da companhia, a Nutrilite?. Além disso, a Amway construirá um centro de pesquisa e experiências botânicas de $ 10 milhões em Wuxi, China, para integrar o conhecimento científico utilizado no desenvolvimento de produtos com o uso tradicional das plantas na Ásia. Mais de 900 cientistas, engenheiros e profissionais técnicos trabalham em 65 laboratórios de PD e garantia da qualidade no mundo todo para respaldar o desenvolvimento de produtos por meio da seleção de ingredientes de primeira e tecnologias inovadoras.

A nutrição lidera as vendas da Amway -A Nutrilite é a marca número 1 de vendas de vitaminas e suplementos alimentares*, respondendo por 46 por cento das vendas da companhia. A Proteína em Pó da Nutrilite (incluindo a introdução de NutriliteAllPlantProteinPowder), os suplementos de vitaminas/minerais/fitonutrientes Double X? e NutriliteVitamin C Plus Extended Release lideraram as vendas de produtos na categoria nutrição. A linha de produtos Nutrilite na América Latina representa 32% das vendas, sendo Omega 3 e Double X os produtos mais vendidos no mercado Latino. [www.euromonitor.com/amway-claims].

Os produtos da categoria Beleza foram responsáveis por 26 por cento das vendas da companhia no último ano. A marca Artistry, uma das cinco marcas mais prestigiadas de cuidado com a pele de maiores vendas no mundo.* Na categoría de Beleza tambem existem as linhas exclusivas para a America Latina : Moiskin, cuidado da pele e Ertia para cuidado pessoal.

Os produtos para o lar responderam por 22 por cento das vendas, liderados pelos purificadores de ar ATMOSPHERE?, os utensílios de cozinha iCook?, os sistemas de tratamento de água eSpring? e os produtos de limpeza. As vendas que não se enquadram nas categorias acima, como produtos do catálogo, responderam por 6 por cento em 2012.

Celebração dos dez anos do programa que melhora a vida de crianças -Celebrando o seu décimo aniversário em 2013, a iniciativa da Amway One By One? Campanha pela Infância permitiu que os empresários e funcionários da companhia quebrassem outro recorde, ajudando no total 10 milhões de crianças carentes. Desde 2003, a campanha já doou US$ 190 milhões para as causas de crianças carentes no mundo todo e os empresários e funcionários da Amway registraram mais de 2,7 milhões de horas de trabalho voluntário.

A Amway é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo. A Alticor Inc., companhia matriz da Amway, registrou vendas globais de US$ 11,3 bilhões em 2012. Fundada em 1959 por Rich DeVos e Jay Van Andel, e com sede em Ada, Michigan, nos EUA, a Amway oferece produtos para consumo e oportunidades de negócios por meio de uma rede com mais de 3 milhões de empresários em mais de 100 países e territórios no mundo todo, com o respaldo de atividades agrícolas, industriais e cadeia de abastecimento logística regionalizadas. Mais de 900 cientistas, engenheiros e técnicos trabalham em 65 laboratórios de PD e garantia da qualidade no mundo todo para respaldar o desenvolvimento de produtos da companhia e criar uma cultura de excel& ecirc;ncia científica. As marcas de maiores vendas da Amway são os suplementos alimentares, minerais e vitamínicos da Nutrilite?, Artistry? cosméticos para cuidados com a pele e sistemas de tratamento de água eSpring?. A companhia fornece os serviços de desenvolvimento de produtos, produção e logística por meio do seu grupo Access Business.

Folha de dados -a Amway é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo. fundada em 1959 por Jay Van Andel e Rich Devos, a Amway opera em mais de 100 países e territórios na Ásia, África, Austrália, Europa e América.

Pessoas -A Amway conta com mais de 21.000 funcionários em todo o mundo. Além disso, mais de 3 milhões de Empresários Amway vendem os produtos da companhia ao redor do mundo.

Marcas e produtos -Mais de 450 produtos exclusivos e de alta qualidade levam o nome da Amway nas categorias de Nutrição, Beleza e Casa. As marcas Amway de maiores vendas são:

Nutrilite: a marca de vitaminas e suplementos alimentícios Número 1 em vendas no mundo. Artistry, entre as cinco marcas mais prestigiadas de cuidado com a pele de maiores vendas no mundo.* eSpring, a marca de sistemas de tratamento de água para cozinha de maior venda no mundo.** [ www.euromonitor.com/amway-claims].**Com base no Estudo de Verificação de Mercados das vendas mundiais de 2011.

Legado-Em 1959, a Amway lançou um modelo de negócio baseado no poder das relações. O produto originalmente oferecido neste modelo foi o Limpador Líquido Orgânico L.O.C.?, um dos primeiros produtos de limpeza concentrados, biodegradáveis e ecológicos. Desde então, a Amway tornou-se líder mundial nas categorias de nutrição, beleza e casa.

Liderança executiva-A Amway e sua empresa matriz, Alticor, são lideradas por Steve Van Andel como Presidente do Conselho e Doug DeVos como Presidente. Ambos lideraram negócios chave e organizações industriais, tais como a Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas, a Fundacão para a Educação em Vendas Diretas e a Câmara de Comércio dos Estados Unidos. A Fundação da Câmara Nacional destacou Van Andel entre os Diretores Líderes Empresariais. Já DeVos é membro do Conselho de Diretores Empresariais do The Wall Street Journal.

Instalações-Os escritórios mundiais da Amway, que ocupam uma área de mais de 279 mil metros quadrados, estão localizados em Ada, Michigan, Estados Unidos. A companhia e suas filiais possuem, administram e operam: .Instalações de produtos em Ada, Michigan e Buena Park, California, Estados Unidos; Guangzhou, China e Bien Hoa, Dong Nai, Vietnam.

.Fazendas com certificações orgânicas para o cultivo de ingredientes para suplementos alimentícios em Trout Lake, Washington e Lakeview, California, Estados Unidos; Jalisco, México; e Ubajara, Brasil.

.Instalações de distribuição em Ada, Michigan, Estados Unidos; Venlo, Países Bajos; e Busán, Corea.

.Centros de serviço regional compartilhados em San José, Costa Rica; Cyberjaya, Selangor, Malasia; e Zabierzow, Polonia.

Participação na indústria de vendas diretas-A Amway é membro ativo das associações de vendas diretas regionais e nacionais em todo o mundo. Os executivos da companhia ocupam mais de 50 postos de liderança nas associações e a companhia pertence a mais de 60 organizações regionais da Associação de Vendas Diretas.

Oportunidade de negócio -A Amway oferece um dos modelos de negócios líderes do mundo para empresários que buscam mais tempo, renda e flexibilidade. A oportunidade de negócio Amway inclui um plano de compensação por vendas multinível, que remunera os Empresários por vender nossos produtos de nutrição, beleza e casa, e se assim quiserem, podem ensinar outros a fazer o mesmo. A Amway apóia os Empresários de todos os níveis de experiência com programas de capacitação que podem ajudá-los a alcançar resultados em todos os aspectos do negócio.

Responsabilidade social-A campanha para a infância Amway One By One, reúne os recursos de Empresários e funcionários Amway de todo o mundo para fazer a diferença na vida de crianças em cada mercado em que a companhia atua. Desde que foi lançada em 2003, Amway One By One levou esperança e oportunidade a 10 milhões de crianças e doou US$ 190 milhões de dólares a causas infantis em todo o mundo. Além disso, foram mais de 2.7 milhões de horas de voluntariado de funcionários e Empresários desde 2003.

Companhia matriz-A Alticor, matriz da Amway, conecta Empresários de todo o mundo com a oportunidade de negócio e consumidores com produtos de excelente qualidade. Os negócios Alticor somaram vendas de US$11,300 milhões de dólares em 2012. [www.alticor.com].

Vendas.: as vendas da Amway em 2012 dividiram-se nas seguintes categorias de produtos: Nutrição – 46% | Beleza – 26% |Casa – 22% |Outras – 6% [www.amway.com |www.latinamway.com] |.PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira