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20/02/2013 - 07:09

dznhando ideias cria campanha inovadora e diferenciada para lançamento de escritórios do Ed. Pátio Malzoni

Com o mote “aqui a entrega da obra é tão valorizada que mereceu até virar uma capa”, Complexo estampou a contracapa da revista Infra, remetendo à sensação de que o anúncio realmente era a capa da publicação.

Criar algo jamais visto no meio de publicidade, para assim agradecer e valorizar os clientes da marca. Foi com esse objetivo que a dznhando ideias, especializada na elaboração e, principalmente, implementação de ações que geram impacto nos negócios e uma das criadoras do Grupo S1M, produziu a nova e inusitada campanha para divulgação do lançamento do Edifício Pátio Malzoni, obra da Lock Engenharia.

A maior laje comercial da América Latina, localizada em um terreno de 34 mil m² na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, é considerada o mais luxuoso, caro e moderno endereço comercial de São Paulo. Além disso, é composto por três escritórios que foram entregues para três grandes empresas.

A concepção da ideia surgiu após a Lock Engenharia identificar a oportunidade de fazer um anúncio da conclusão das obras na revista Infra, uma das principais publicações do segmento. Levado o objetivo à dznhando ideias, o anúncio se tornou uma das peças de uma campanha integrada totalmente diferenciada e inovadora, que utilizou a inteligência e o conhecimento no negócio/ economia criativa como forma de explorar e desdobrar o plano estratégico e tático.

“Para a geração de grandes ideias, é preciso entender o negócio, identificar todas as oportunidades envolvidas e nunca limitar ou determinar o canal ou formato de implementação”, diz Aziz Camali, fundador e diretor de criação da dznhando ideias. A ação conta ainda com um hotsite (www.pordentrodaobra.com.br) com curiosidades, vídeos, fotos do processo e até lendas do Edifício Patio Malzoni.

No entanto, a grande ideia da ação foi justamente ser a capa oficial da revista, uma vez que a propaganda seguia os mesmos moldes da abertura da publicação, com código de barras, número da edição e até o logo da revista. Porém, ao prestar atenção mais detalhadamente, o leitor pode reparar que trata-se da contracapa, dando tanto destaque à campanha, quanto se costuma ter a capa para uma publicação.

“Quando entregamos as obras ao edifício, tinha certeza que tínhamos que montar algo que chamasse atenção no processo de divulgação/campanha/ marketing. O produto em si chama atenção e é diferenciado. Por isso, merecia uma campanha à altura. Pensei na dznhando ideias, por ser uma agência que nos atende e veio com uma ideia inovadora. Eles tornaram aquilo que era inédito, mais inédito ainda. Já contávamos com a quarta capa da revista do setor, mas ficou muito mais interessante quando a ideia surgiu. Trata-se de um case excelente e bem diferenciado. Assino embaixo”, comemora Daniel Gispert, diretor comercial da LOCK Engenharia.

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