Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

MIX realiza ações por todo brasil

São Paulo – A Mix Comunicação Integrada, empresa de marketing promocional do Grupo Giovanni+DraftFCB, termina mais um ano à frente de grandes ações de envergadura nacional, nas quais a agência tem oportunidade de colocar a serviço dos clientes todo seu portfólio de ferramentas promocionais.

Para a Redecard, cliente conquistado em 2006, a Mix é responsável pela criação, planejamento e execução da promoção “Ano Novo, Vida Nova MasterCard®”. A ação desenvolvida pela agência envolve, além da mecânica de cadastramento, ações de blitz , ações em shopping centers, ações com os lojistas e confecção de enxoval de materiais para pontos-de-venda de todo Brasil.

Ainda para a Redecard, a agência criou todo o enxoval de material de verão para os pontos-de-venda com mais de 100 mil peças que serão utilizadas ao longo de todo o litoral brasileiro.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mix realizou o evento de abertura do Natal na cidade de São Paulo. A agência inaugurou a árvore de Natal do Santander Banespa e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. A festa de lançamento foi realizada nas proximidades do Parque do Ibirapuera, no dia 3 de dezembro (domingo) a partir das 19h. Entre as atrações estavam a apresentadora Hebe Camargo, o Coral da Gente, a Orquestra do CEU e uma grande queima de fogos de artifício. O Polícia Militar estimou seis mil pessoas no evento.

Ainda para o Santander Banespa, será realizada uma ação com crianças carentes de 10 CRECA’s – Centro de Referência da Criança e do Adolescente – que irão fazer um tour pelos pontos iluminados da cidade, seguindo o projeto “Redescobrindo o Centro de São Paulo”. E para a última etapa da StockCar de São Paulo, a ser realizada no dia 10 de dezembro, está prevista uma ação de endormarketing para a empresa Olé – financeira do Santander Banespa – e seus funcionários no Autódromo de Interlagos.

As ações não param por aí: para a Nextel, a Mix está preparando para dezembro uma ação cuja mecânica atinge de maneira bastante simples e eficaz os clientes em potencial da marca.

E para a Nestlé/DPA, a Mix continua desenvolvendo materiais de pontos-de-venda a serem distribuídos em todo o Brasil.

E encerrando o ano , em cima do conceito “ Feliz Brasil para você” , a Mix realizará a festa de final de ano da Natura dia 21 de dezembro no Credicard Hall. Diversas atrações estão sendo planejadas.

"Foi um ano especial para a Mix. Conquistamos novos clientes e fidelizamos ainda mais os clientes da casa. Mas nossa maior conquista foi realizarmos ações diferenciadas, que pudessem sair do promocional comum, e que também trouxessem resultados surpreendentes para os clientes. E muitas coisas ainda virão este ano.", afirma Celio Ashcar Junior, diretor-geral da Mix.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira