Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2007 - 09:11

Ticket Car promove primeiro evento destinado aos gestores de frota

No próximo dia 31 de outubro, o mercado de gestão de frotas estará reunido em São Paulo para o Ticket Car Management, promovido pelo Ticket Car com o objetivo de discutir a função estratégica do gerenciamento de frotas dentro das empresas. Durante o evento, serão realizadas palestras, uma premiação aos destaques em gestão de frota do ano e a apresentação do case de sucesso da Ultragaz.

A primeira palestra terá como tema “Gestão de Frotas” e será comandada pelo consultor Piero Di Sora, especialista em treinamento gerencial na área de transporte e que já ministrou mais de 1.200 cursos sobre o assunto. As outras duas apresentações que formarão o ciclo de discussão do Ticket Car Management serão sobre “Controle de Abastecimento” e “Controle de Manutenção”, presididas respectivamente pelo gerente de relacionamento do Ticket Car, Celso Freitas, e pelo gerente de negócios especialista Marcelo Nogueira. Após a realização das palestras, a Ultragaz contará como conseguiu aumentar a produtividade de sua frota com redução de custos.

“Este evento trata-se de uma oportunidade única de debater temas relevantes sobre um mercado que não pára de crescer”, conta Cyrille Verdier, diretor executivo da Ticket. Realizado no Hotel Sofitel, o evento terá ainda uma área de estandes com empresas como Volkswagen, Dpaschoal e Sascar, exibindo produtos e serviços direcionados para o setor de transportes.

No mercado desde 1990, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de frotas, que inclui gestão do Abastecimento e Manutenção, serviços de Documentação, Assistência 24h, Administração de Bomba interna de combustíveis, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média de 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Com ele, a Ticket foi a pioneira na implantação do smart card no País. Hoje o Ticket Car é líder no mercado nacional de gestão de despesas de veículos, com forte atuação em todas as regiões do País.

Ticket Car Management, dia 31 de outubro, das 14h às 19h, no Hotel Sofitel – Rua Sena Madureira, 1355 – Ibirapuera – São Paulo (SP). Mais informações: [email protected]

Perfil do Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no País há 31 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Accor Services, Accor Hospitality e Atividade Complementares, com a GRSA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira