Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2013 - 09:10

Coca-Cola zero estreia filme para tv para apresentar “Quanto mais viagens melhor”


Criada pela Ogilvy & Mather, campanha é um desdobramento do conceito “Quanto Mais Zero Melhor”, de Coca-Cola zero. O vídeo “Albergue” mostra a trajetória de um jovem em uma de suas viagens pelo mundo. Campanha tem ações, também, em mídias sociais.

Rio de Janeio - Coca-Cola zero acaba de lançar, em TV aberta e por assinatura, o vídeo Albergue, que marca o início de sua nova campanha, “Quanto Mais Viagens Melhor”. O filme de 30” mostra a trajetória de um jovem em uma das suas viagens pelo mundo, sua chegada até um albergue e o divertido encontro com pessoas interessantes em situações inusitadas.

Criada pela Ogilvy & Mather, a campanha ressalta que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. Jovens adultos adoram viajar, conhecer lugares e depois compartilhar essas experiências únicas. E é essa a inspiração do novo comercial, que dá continuidade ao conceito “Quanto Mais Zero melhor” da marca.

A campanha contempla também conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontra dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas.

“Mantendo o conceito de “Quanto Mais Zero Melhor”, buscamos com a nova campanha mostrar que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. Por isso, convidamos a todos a explorar novos lugares e compartilhar seus melhores momentos, como aquelas férias inesquecíveis com os amigos”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Prova da paixão dos brasileiros por viagens é o estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, que revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.

Agência: Ogilvy & Mather | Campanha: Quanto Mais Viagens Melhor | Cliente: Coca-Cola | Produto: Coca-Cola Zero | V.P nacional de criação: Anselmo Ramos | Diretor criativo executivo: Paco Conde | Redatores: Pedro Coelho / Rogério Martins / Felipe Machado. | Diretores de arte: Alexandre Souza / Pedro Garcia / Lincoln Lopes, Alexandre Koston / Pedro Velasquez | Atendimento: Luis Carlos Franco / Ana Paula Perdigão / Tatiana Michelan / Gabriela Malta / Natalia Vitorino / Joyce Rangel | Planejamento: Bruno Cunha / Luiz Arruda | Projetos: Pablo Moura /Nasser Said / Renata Rollin | RTVC: Patrícia Côrtes / Gilberto Filho | Produtora de Filme: Killers | Produção do Filme: Julia Tavares e Equipe | Direção do Filme: Claudio Borrelli | Direção de Fotografia: Ted Abel | Diretora de Arte: Marines Mencio | Produtora de Figurino: Kátia Gimenez | Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavallieri | Produtora de som: Big Foote | Direção Musical / Produção: Chris Jordão e Equipe Big Foote | Atendimento: Xanna D'aguiar | Pós-produção: Casablanca | Duração do Filme: 30' | Aprovação Cliente: Javier Meza / Luciana Feres / Adriano Torres / Raoni Lotar / Gian Martinez / Rodrigo Gameiro / Ana Carolina Franklin / Isadora Nardy / Fernando Cerqueira.

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira